Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 2 de março de 2017

Como resolver este mistério ? Desconfio do filho do casal !

http://g1.globo.com/mundo/noticia/o-misterio-da-familia-que-desapareceu-na-franca-deixando-como-unico-rastro-manchas-de-sangue.ghtml

O mistério da família que desapareceu na França deixando como

 único rastro manchas de sangue

Os Troadec - pai, mãe, filho e filha - sumiram misteriosamente em meados de fevereiro; sangue foi encontrado

 na escada, no relógio da mãe e no telefone do filho.

Os Troadec: Pascal, Brigitte, Sebastien e Charlotte que, desde 16 de fevereiro, sumiram misteriosamente na França (Foto: Police Judiciaire/AFP)Os Troadec: Pascal, Brigitte, Sebastien e Charlotte que, desde 16 de fevereiro, sumiram misteriosamente na França (Foto: Police Judiciaire/AFP)
Os Troadec: Pascal, Brigitte, Sebastien e Charlotte que, desde 16 de fevereiro, sumiram misteriosamente na França (Foto: Police Judiciaire/AFP)
Como pode uma família inteira desaparecer deixando como único rastro algumas manchas de sangue?
Essa é a pergunta que a polícia francesa tenta responder desde meados de fevereiro, quando foi aberta uma investigação para apurar o que aconteceu com os Troadec. Pai, mãe, filho e filha sumiram misteriosamente.
Nada se sabe sobre o paradeiro de Pascal e Brigitte, ambos de 50 anos, tampouco do filho deles, Sebastien, de 21, e da filha, Charlotte, de 18. Tampouco foram registradas transações bancárias ou chamadas telefônicas de membros da família.
Eles foram vistos pela última vez em 16 de fevereiro. Seu desaparecimento foi comunicado à polícia pela irmã de Brigitte.
Até agora, a única pista mais concreta são manchas de sangue encontradas na casa da família, perto de Nantes, no oeste do país. O DNA do sangue coincide com o de três integrantes da família.
Há informações de que o pai sofria de depressão e o filho tinha problemas psicológicos.
Investigadores encontraram manchas de sangue no telefone do filho e no relógio da mãe, informou o procurador Pierre Sennes. Também há sangue nas escadas da casa de dois andares.
Para Sennes, parece que alguém tentou apagar por completo a existência da família.
Ao entrar na casa, a polícia encontrou camas sem lençóis - alguns deles estavam na secadora de roupas - e roupa úmida na máquina de lavar. Restos de comida estavam apodrecendo na geladeira.
"É como se a casa tivesse congelado no tempo", observou o procurador francês que cuida do caso.
Polícia bloqueia entrada de rua que leva até a casa dos Troadec (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)Polícia bloqueia entrada de rua que leva até a casa dos Troadec (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)
Polícia bloqueia entrada de rua que leva até a casa dos Troadec (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)

Falta um carro

Os dois carros da família também foram encontrados em frente à casa, mas os investigadores ainda procuram pelo veículo de Sebastien, o filho.
Em 2013, quando ainda era menor de idade, ele foi condenado a fazer trabalhos comunitários por fazer ameaças de morte através de seu blog.
Segundo o jornal francês "Le Monde", no passado, Sebastien publicou em um fórum online sobre videogames frases como: "O que mais odeio? Meu reflexo" e "O que me deixa mais triste? Minha vida".
No Twitter, um de seus posts dizia: "Se alguém realmente soubesse o que há em minha mente, pensaria que sou louco e não tenho moral".
A investigação trabalha com diferentes hipóteses, como sequestro e assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário