Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agora é com presidente em exercício Michel Temer... Boa sorte! / Elsinho Mouco

E AGORA, MICHEL?E AGORA, MICHEL?

O Presidente Michel Temer em seu gabinete no Palácio do Planalto. Foto: IstoÉ
Por Elsinho Mouco (*)
Transcrito do site da revista IstoÉ
Presidente também tem que saber jogar, saber driblar, tem que ter coragem para escalar, para fazer as escolhas certas. E é claro, um pouco de sorte, é sempre muito bem-vinda. Os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma Olimpíada organizada e mais segura.
Tudo que o mundo pedia, tudo o que a gente esperava. Qual é o balanço dessa festa toda? Só o cronometro do tempo vai dizer. Uma coisa é certa, o resultado dos jogos não serão medidos só pelas medalhas conquistadas pelos nossos atletas, mas sim pelos mais de 3 bilhões de corações conquistados mundo afora. Saiu barato, é um recorde dos recordes.
Demos ao mundo o nosso melhor, demos uma demonstração do jeito brasileiro de fazer bem feito, jogamos fora todo o “lixo” noticioso que se fazia do Rio e do Brasil. Quanto isso vale?
Com a palavra e ação, o nosso presidente Temer, que esta próximo de ser escalado, em definitivo, para ser o técnico dessa imensa seleção de 200 milhões de brasileiros que lutam diariamente pelo seu País.
O sentimento que fica dessa Olimpíada, independentemente dos que conquistaram os pódios, é que temos um povo dedicado, esperançoso e merecedor de uma vida melhor. Esperança e confiança não nos faltam, a única coisa que perseguimos é o prêmio da eficiência, da decência e do ouro ético.
O privilégio da convivência de mais de uma década com o presidente Michel Temer me dá a certeza de que ele vai virar esse jogo, vai resgatar a ordem e o progresso que nossa gente tanto busca. E merece.
Boa sorte presidente. E um Brasil vencedor para todos.
Agora é com você, Michel.
(*) Elsinho Mouco é publicitário do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário