Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Você acha que Lula será nomeado ministro por Dilma ? ... Há possibilidade de Lula ser preso ?

terça-feira, março 08, 2016

UM TESTE PARA EVENTUAL PRISÃO DE LULA

O jornalista Cláudio Humberto revela em sua coluna desta terça-feira, que a recente condução coercitiva de Lula para prestar depoimento testou o esquema logístico para uma eventual prisão do ex-presidente. Vejam:
“A 24ª fase da Lava Jato, com a condução coercitiva de Lula, sexta (4), foi considerada um grande teste para eventual prisão do ex-presidente. A Polícia Federal pôde testar o tempo de resposta do PT e a agilidade da imprensa ao perceber a operação. Um jatinho da FAB (e não da PF) ficou a poucos metros do local do depoimento de Lula, no aeroporto de Congonhas, para eventual necessidade de evacuar o ex-presidente.
A avaliação é que foi um sucesso o cumprimento dos 44 mandados, na 24ª fase da Lava Jato, incluindo a condução de Lula sob vara.
Ainda não é possível afirmar que Lula será preso, mas são gravíssimas as acusações contra ele: corrupção, lavagem de dinheiro etc.
Enquanto roubavam a Petrobras, empreiteiras “doaram” R$ 30 milhões a Lula, entre 2011 e 2014, por meio do seu instituto e sua empresa.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário