Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 15 de março de 2016

Como um ministro da Educação toma uma decisão dessa natureza...? É uma atitude deseducadora ! Ouça a fala de um Ministro da Pátria Educadora !

terça-feira, março 15, 2016


OPOSIÇÃO DIZ QUE IRÁ À PGR PEDIR A PRISÃO DE ALOÍSIO MERCADANTE. OUÇA O AUDIO QUE INCRIMINA O MINISTRO DA DILMA.

O site do jornal O Estado de S.Paulo informa que a Oposição disse que irà Procuradoria-Geral pedir a prisão do ministro da Educação, acusado de tentar fazer negociação para evitar delação do senador Delcídio Amaral. No áudio Mercadante conversa com o assessor direto de Delcídio, José Eduardo Marzagão. O ministro não tratou com o senador, que estava preso, mas com José Eduardo Marzagão, assessor da estrita confiança do senador. Eles se reuniram duas vezes no gabinete de Mercadante no ministério. As conversas foram gravadas por Marzagão e entregues à Procuradoria-Geral da República por Delcídio, que, em depoimento, disse que o ministro agira a mando de Dilma.
O senador Delcídio Amaral entregou à Justiça gravações em que o ministro do Educação Aloizio Mercadante conversa com seu assessor parlamentar para tentar dissuadi-lo de fazer a delação premiada, confira no audio acima.
Imaginem: O Aloísio Mercadante é o Ministro da Educação. Convenhamos, Sob o PT o Brasil apodreceu. É um escárnio. Um país do tamanho do Brasil sendo governado por bandidos comunistas da pior espécie. 
Para ler em texto completo o conteúdo completo da gravação clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário