Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Manifestação de profissionais de agitação do PT nesta quarta-feira em São Paulo foi a favor de Lula ... / Joice Hasselmann

quarta-feira, fevereiro 17, 2016


TERRORISTAS COMANDADOS POR LULA ATACAM EM SÃO PAULO. POLÍCIA ENTROU EM AÇÃO. VÃO FICAR IMPUNES?

A jornalista Joice Hasselmann neste vídeo explica o que houve no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, onde estavam previstos os depoimentos de Lula e sua mulher Marisa e que foram cancelados por uma jogada bolivariana do PT que, lamentavelmente, tem o apoio de elementos do Ministério Público. Afinal, na última hora do dia de ontem o CNMP arvorou-se na condição de Juiz e cancelou os depoimentos previstos para esta quarta-feira.

A grande mídia, como sempre, continua tentando relativizar os fatos. Fala em grupos a favor e contra o PT que se enfrentaram nas imediações do prédio do Fórum.

Mas na verdade não existe nenhum grupo a favor do PT, mas profissionais da agitação comunista financiados pela bandalha chefiada por Lula. 

De outro lado, havia sim manifestantes anti-PT legítimos e que não são organizados por nenhum partido político.
Polícia Militar cercou os terroristas comandados por Lula nas imediações do Fórum Criminal da Barra Funda em São Paulo
Houve pancadaria e manifestantes oposicionistas foram seriamente feridos. Os bate-paus do PT chegaram em ônibus fretados de todas as partes do país, segundo relata a jornalista Joice Hasselmann neste vídeo. A polícia entrou em ação.

Entretanto, o jornalismo chulé, vagabundo e mentiroso a serviço de Lula e seus sequazes dentro das redações de todos os grandes veículos de mídia tenta relativizar os fatos. 

Por tudo isso, este vídeo de Joice Hasselmann é importante. Desde ontem ela trabalha na cobertura desse evento. Clique AQUI para ir diretamente à página de Joice no Facebook onde há mais vídeos e fotos da deletéria e criminosa agressão dos bate-paus do PT contra cidadãos brasileiros que estavam exercendo a sua cidadania e cobrando a punição dos bandidos do PT.

Compartilhem este post nas redes sociais utilizando as ferramentas de compartilhamento que estão aqui mesmo no blog logo abaixo desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário