Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

'Setadas' perfeitas... Joice Hasselmann continua infernizando a vida do PT em seu espaço na Facebook

04/12/2015

PETIÇÃO DO IMPEACHMENT É MAIS DO QUE PERFEITA. É UMA PEDRADA NO CORVO VERMELHO QUE FINCOU SUAS GARRAS NO CORAÇÃO DO BRASIL.

Resultado de imagem para imagens Setas de crianças

Joice Hasselmann, colega jornalista que embora não conheça pessoalmente e que recentemente foi despedida do site da revista Veja, continua produzindo seus vídeos por meio de sua página no Facebook que tem milhares de acessos e curtidas da galera.

Desde que Joice começou esse seu novo trabalho independente tenho postado seus vídeos aqui no blog. Na primeira postagem dessa sequência de vídeos indaguei se os leitores aprovavam a iniciativa do blog. Resultado: foram mais de 70 comentários apoiando a iniciativa. É que muitos leitores não têm conta no Facebook e a edição dos vídeos aqui no blog permitem a todos, sem distinção, acompanhar o trabalho jornalístico-televisivo de Joice Hasselmann.

Pois bem. No vídeo acima, de forma sintética, ela aborda os principais pontos do requerimento do impeachment da Dilma, formulado pelos Juristas Miguel Reale Jr., Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, desmontando as falácias espalhadas pela petezada e reverberada pelos jornalistas petistas que infestam as redações da grande mídia, com destaque para veículos como Rede Globo e Folha de S. Paulo, principalmente. 

Em suma: o requerimento do impeachment da Dilma, do ponto de vista jurídico é mais do que perfeito. É uma pedrada mortal no corvo vermelho que fincou suas garras no coração do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário