Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

sábado, 24 de outubro de 2015

Furacão Patricia passa pelo México / Exame

http://exame2.com.br/mobile/mundo/noticias/astronauta-publica-foto-impressionante-do-furacao-patricia/?1

Furacão Patricia visto do espaço e registrado pelo astronauta da Nasa Scott Kelly

São Paulo - O furacão Patricia continua se aproximando do litoral do México e pode atingir o oeste do país nas próximas horas. Com ventos de até 400km/h, Patricia é considerado pelo Serviço Meteorológico Nacional do país como um "um furacão extremamente perigoso que favorecerá chuvas intensas". 
Para mostrar o tamanho do perigo que está por chegar no país, o astronauta da Nasa Scott Kelly registrou e publicou em sua página no Twitter uma foto do furacão visto desde a Estação Espacial Internacional. "Furacão Patricia parece ameaçador visto da @space_station. Fique a salvo aí embaixo, México.", escreveu o americano.

Autoridades mexicanas já se encontram em alerta máximo para a passagem de Patricia. Enrique Peña Nieto, presidente do México, também escreveu em sua conta no Twitter sobre a "ameaça de grande escala" que enfrentam, declarando que a prioridade é "proteger e salvar a vida dos mexicanos".
"O governo está tomando todas as medidas antecipadas necessárias para enfrentar esta emergência extraordinária", escreveu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário