quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Acompanhamento do The Piauí Herald durante a crise do Brasil




  • "Popularidade de Dilma ultrapassará o Fluminense em quatro rodadas", calcula matemático

    "Popularidade de Dilma ultrapassará o Fluminense em quatro rodadas", calcula matemático
    TREVAS - Sem vencer há sete rodadas, o Fluminense deve chegar ao volume morto até o final do mês. "Há 67% de chances do Flu ser ultrapassado por Rubens Barrichello já na próxima rodada", cravou o matemático Tristão Garcia. — Leia o post completo.

  • Para aumentar arrecadação, Dilma abre igreja evangélica

    Para aumentar arrecadação, Dilma abre igreja evangélica
    PURGATÓRIO - Crucificada após anunciar a volta da CPMF, acuada com a baixa popularidade e desacreditada pelos fariseus, a presidente Dilma Rousseff teve uma iluminação. "Irmãos, um milagre aconteceu. Daqui pra frente, nada de CPMF ou qualquer imposto novo. Encontrei Jesus e, de quebra, a solução divina para ressuscitar as contas públicas", discursou, altiva, enquanto comandava uma sessão de descarrego em Joaquim Levy e Nelson Barbosa. — Leia o post completo.

  • Dilma anuncia criação de imposto para taxar abertura de processo de impeachment

    Dilma anuncia criação de imposto para taxar abertura de processo de impeachment
    PASÁRGADA - Após negar os boatos de que Aloizio Mercadante estava de saída para a TV Record, a presidenta Dilma Rousseff anunciou medidas emergenciais para iniciar uma arrancada rumo ao G-4. "Realoquei o Mercadante, que agora assume o cargo de Ministro-Chefe da Casa Caiu. Seguindo orientações, vou procurar um técnico estrangeiro para assumir o comando técnico do nosso principal Ministério", asseverou. — Leia o post completo.

  • Dilma cria imposto para quem cutuca o colega no Facebook

    Dilma cria imposto para quem cutuca o colega no Facebook
    FARMVILLE - Ávida por novas fontes de receita para cobrir o rombo no Orçamento, a presidente Dilma Rousseff apresentou um plano para regulamentar novas mídias. "Criaremos impostos para quem compartilha joguinhos e cutuca os colegas no Facebook", anunciou a mandatária. "Vamos também apresentar um plano progressivo para taxar o uso de hashtags no Instagram", completou, enquanto era cutucada por Michel Temer. — Leia o post completo.

  • Dilma é a nova garota propaganda da Crefisa

    Dilma é a nova garota propaganda da Crefisa
    PINDAÍBA - Após ser eleita a musa dos negativados, numa votação realizada entre aposentados e pensionistas, a presidente Dilma Rousseff aceitou o convite para ser garota propaganda da Crefisa. "Temos de ser criativos nas crises e buscar sempre novas formas de gerar receita antes que o país entre para o SPC", elaborou. "Portanto, vou doar o meu cachê para o Governo Federal para ver se diminuímos esse rombo no Orçamento", completou. — Leia o post completo.

  • Facebook terá botão "foda-se"

    Facebook terá botão "foda-se"
    VALE DO SILÍCIO - Animado com a repercussão do botão "não curti", Mark Zuberberg anunciou outras novidades para o Facebook. "Atenderemos a um pedido antigo dos usuários cansados de lidar com posts cheios de verdades incontestáveis, opiniões definitivas sobre qualquer assunto ou análises políticas profundas. Tenho certeza que a implementação do botão 'foda-se' dará vazão a essa demanda reprimida", discursou. "E, se não der, foda-se", agregou, fazendo o sinal de "curti" com o polegar, depois de explicar com um top-top como funcionará a mãozinha do novo dispositivo. — Leia o post completo.

  • Revista Caviar Lifestyle, de João Doria Jr, ganha concorrente

    Revista Caviar Lifestyle, de João Doria Jr, ganha concorrente
    NOVA LUZ - Enciumado com o sucesso editorial da revista Caviar Lifestyle, criada por João Dória Jr, o seu colega tucano Andrea Matarazzo anunciou a criação da revista Coxa-Creme Lifestyle. A decisão foi tomada depois que a Folha revelou que as revistas de Doria Jr receberam R$ 1,5 milhão em publicidade do governo do Estado. "O governador Geraldo Alckmin é um homem do povo. Prefere coxa-creme a caviar, estou confiante de que ele apoiará a nossa modesta publicação", discursou Matarazzo, lançando sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Alckmin, que prefere a candidatura de Doria Jr., já que Matarazzo é ligado a José Serra, se sentiu traído pelo amigo. "Desconhecia essa publicação grã-fina do Doria, sou da turma do picadinho com chuchu. Quem gosta de caviar é a turma l&aac ute; de Higienópolis", anunciou o governador, servindo um pão na chapa com uma média aos repórteres. — Leia o post completo.

  • Agência rebaixa a nota de Chimbinha

    Agência rebaixa a nota de Chimbinha
    ANANINDEUA - Atenta aos humores do mercado, a agência de classificação de risco Standard & Poor´s retirou o selo de bom marido de Chimbinha, guitarrista da banda Calypso. "Não vemos sinais de que a banda possa retomar o grau de sucesso. Por isso, rebaixamos a nota de Chimbinha. O guitarrista passa a ter a mesma avaliação matrimonial de Dado Dolabella, Alexandre Frota e Fábio Junior", diz o documento. — Leia o post completo.

  • Nova regra do Papa agiliza vistorias do Detran

    Nova regra do Papa agiliza vistorias do Detran
    VATICANO - Após simplificar a lei do divórcio, o Papa Francisco anunciou uma ampla Reforma para facilitar a vida do cristão contemporâneo. "Vamos abrir stands do Poupa Tempo para católicos que quiserem absolvição de todos os seus pecados de uma só vez, sem burocracia", revelou. "Está em fase final de desenvolvimento o iConfessionário, um aplicativo que ouve as confissões dos fieis e manda, automaticamente, um recado de voz Whatsapp com as orações que devem ser feitas pelo fiel", completou. Em seguida, Francisco liberou o Wi-Fi em todos os cantos do Vaticano. — Leia o post completo.

  • Joaquim Levy assume o Vasco

    Joaquim Levy assume o Vasco
    BANCARROTA - Cansado de levar bola nas costas no Ministério da Fazenda, Joaquim Levy aceitou o convite para ser o novo técnico do Vasco da Gama. "A equipe está unida", resumiu, enquanto fazia contas para escapar do rebaixamento. "Levar o Vasco ao G4 é muito mais fácil do que convencer a Dilma", assobiou, lacônico. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário