Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ameaças de invasão do Brasil por Evo Morales para defender o governo do PT deixa o patamar de neurose e passa a pertencer à possibilidade de loucura ideológica do Foro de São Paulo


terça-feira, agosto 25, 2015

AMEAÇA DE ATAQUE AO BRASIL POR PARTE DOS PAÍSES JÁ DOMINADOS PELO FORO DE SÃO PAULO PARA SALVAR O PT É REAL. A SENHA FOI DADA POR EVO MORALES


Neste vídeo o hangout analisando a crise brasileira, com a participação de Olavo de Carvalho, Lobão, a advogada Beatriz Kicis e que tem como coordenador Ítalo Lorenzon, do site Terça Livre que promove esses debates via Youtube.

O destaque é para as ameaças do Foro de São Paulo de ataque militar para tentar salvar o governo do PT que já está no volume morto mas ainda  não morreu.

Essas ameaças, a partir de declarações de Evo Morales à rede de televisão esquerdista Telesur, não constituem mera bravata, segundo as análises formuladas pelos debatedores deste hangout, com destaque para Olavo de Carvalho que há anos estuda profundamente a ação do movimento comunista na América Latina.

Portanto, neste momento o Brasil sofre, sim, uma ameaça real do Foro de São Paulo, uma vez que essa organização comunista já domina completamente a Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua, Argentina e o Uruguai. Na Venezuela, Bolívia e Equador as Forças Armadas desses países já foram contaminadas pela peste vermelha, fato que não pode ser desprezado pelos órgãos de inteligência das Forças Armadas do Brasil. Isto não é brincadeira.

Por tudo isso, vale a pena ver este programa e compartilhar intensamente pelas redes sociais. 
AQUI A AMEAÇA DE EVO MORALES

CATANDUVA RECEBE DILMA COM PANELAÇO, PASSEATA E VAIA: "NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA", AVISARAM OS MANIFESTANTES.


O repúdio ao PT e sua funesta tentativa de implantar o denominado "comunismo bolivariano" no Brasil, determinado pelo Foro de São Paulo, que já levou à desgraça econômica, à escassez e à fome a outrora pujante Venezuela, explode de Norte a Sul do Brasil.

Em qualquer lugar em que a Dilma aparece surge imediatamente panelaços, vaias e passeatas de protesto. Como aconteceu nesta terça-feira em Catanduva, interior de São Paulo, onde a Dilma seguindo as "orientações" do 'Brahma', o ex-Lula, decidiu criar um factóide em Catanduva, com a entrega de casinhas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Algumas casinhas foram maquiadas com pintura, plantio de algumas árvores, flores etc... para render imagens para TVs e fotos para os jornalões. É que esses veículos de mídia passaram a integrar o marketing do PT, sob o comando do indefectível João Santana.

O site O Antagonista explica com fotos a maquiagem das casinhas onde certamente o Lula, Dilma, et caterva jamais aceitariam para morar. Como se vê, mesmo no 'volume morto', o PT não para de mentir. 

Para variar, a vaia comeu solta, com direito à passeata e gritos advertindo: "nossa Bandeira jamais será vermelha", conforme atesta o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário