Postagem em destaque

Migrantes afegãos infernizam Paris ...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Sanatório Geral ... Um modelo de entrevista da presidente Dilma

  • Sanatório Geral

    "É Tenochtitlán, não é? Ela tinha uma estrutura de água e esgoto que, na época em que ela existia, na mesma época, não havia na Europa, não havia em lugar nenhum do mundo ocidental. Então, e você vê uma sofisticação imensa em toda a cultura, coisa que você, por exemplo, naquela época, em 82, eu desconhecia completamente. O Brasil vivia de costas para a América Latina, vivia de costas e olhava só os Estados Unidos e a Europa, e até a Rússia, mas jamais olhava para nós mesmos, não é? Então, eu fiquei muito impressionada com isso. Aí, depois, eu fui lá nas duas, na Pirâmide do Sol e na Pirâmide da Lua. Aí eu percebi o tamanho do que que tinha sido aquela civilização. Depois, um pouco depois, eu fui em Chichén Itzá".

    Dilma Rousseff, na assombrosa entrevista ao jornal mexicano La Jornada, confirmando que é capaz de falar de qualquer coisa sem saber coisa alguma.
    (clique aqui e confira outras frases)

Nenhum comentário:

Postar um comentário