Postagem em destaque

MST continua invadindo.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coluna de Augusto Nunes... Clipe assustador do momento político do Brasil...// Veja

Leia de mãos postas, rezando...

14/05/2015
 às 7:14 \ Opinião

Valentina de Botas: “Não culpo o PSDB por nada do que fez o PT, culpo o PSDB por tudo quanto o PSDB deixou de fazer’

VALENTINA DE BOTAS
Nova York é linda também agora, no último mês da primavera já anunciando o verão. Nunca estive lá. Me disseram que a cidade é destes lugares em que o visitante não precisa ir a nenhum local ou evento especial, pois a grande atração da cidade é ela mesma, ela é o acontecimento. “Você é espanhola?”. Em Istambul, o taxista tenta adivinhar minha nacionalidade num inglês tão pior do que o meu que pensei que ele estivesse falando turco. “Desculpe, não falo sua língua”. “Está desculpada, já sei: do sul da Itália?”. “Sou brasileira”. “Ah, mas então, você conhece meu primo que foi morar no Brasil”. Outra pessoa, mas não eu, diria da impossibilidade disso, que o país é enorme e tal: “Claro, como é o nome dele?”. “Mehmet”.
13/05/2015
 às 23:12 \ Direto ao Ponto

No Aqui entre Nós, Joice Hasselmann e Augusto Nunes lançam a campanha que pode transferir para a Papuda os chefões do Petrolão: #ContaTudoRicardoPessoa

13/05/2015
 às 16:16 \ Direto ao Ponto

1 Minuto com Augusto Nunes: Mensaleiro condenado pelo Supremo entra em cena no Petrolão e confirma que foi o chefão da turma quem apadrinhou Paulinho de Lula

Destaque do PP no escândalo do mensalão, o deputado pernambucano Pedro Corrêa foi cassado em março de 2006 e, em 2013, condenado a mais de 9 anos de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal. No mês passado, ainda cumprindo pena por ter embolsado alguns milhões de reais em troca do apoio ao governo Lula, reiterou que é irrecuperável: a Polícia Federal descobriu que Corrêa também se incorporou à quadrilha do Petrolão.
Nesta terça-feira, quase no fim de um depoimento em Curitiba, o veterano mensaleiro confirmou que foi Lula quem escolheu Paulo Roberto Costa para comandar a diretoria de Abastecimento da Petrobras. O afilhado do presidente já confessou ter feito o diabo. O padrinho de Paulinho do Lula, claro, faz de conta que nunca soube de nada. Conta tudo, Pedro Corrêa!
13/05/2015
 às 16:11 \ Opinião

Carlos Brickmann: A campanha de Fachin mostra que é ótimo ser ministro do Supremo

O advogado Luiz Edson Fachin, indicado pela presidente Dilma para o Supremo Tribunal Federal, tem o posto em alta conta. Para alcançar a honra de integrar a mais alta corte do país, recebendo muito menos do que profissionais tão bem sucedidos quanto ele, investiu com força em imagem. Para apoiar sua candidatura, contratou Renato Rojas da Cruz, que foi, pela empresa Pepper, o chefe dos marqueteiros digitais na campanha de Dilma (segundo seu currículo, comandava a equipe de criação de redes sociais). Rojas montou um site de apoio a Fachin,www.fachinsim.com.br. Sua participação era desconhecida, mas o segredo foi escancarado pelo bloghttps://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/, do jornalista Cláudio Tognolli. A campanha “Fachin sim” utiliza também o Facebook, o twitter e o You Tube. Preço? Não se conhece o número exato; mas Rojas já trabalhou na cúpula de uma campanha presidencial e é professor da Universidade de Brasília. É bem cotado no mercado de campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário