Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

quinta-feira, 12 de março de 2015

Será que o PT vai colocar 'seu exército' - MST - nas ruas... ? Pesquisa interna mostra 7% de aprovação de Dilma ! / TVEJA...

Em uma ocasião como essa aparece grande quantidade de contra-informação...

quinta-feira, março 12, 2015

Está aqui um ótimo programa da TVEJA, a TV do site de Veja, que tem como âncora a jornalista Joice Hasselmann que se encontra em Brasília. Contatada por audio desde Brasília, Joice Hasselmann consegue um furo exclusivo, revelando que o resultado de pesquisas internas (tracking) do Palácio do Planalto, registram uma queda de popularidade de Dilma Rousseff que pode ser considerada um recorde. Dilma tem agora apenas 7% de aprovação.


Ao mesmo tempo, prestem a atenção, um alto figurão do PT, segundo informa Joice Hasselmann, afirmou que o PT combaterá um eventual processo de impeachment da Dilma colocando nas ruas os seus ditos “movimentos sociais”.


Nesse momento, a jornalista Joice Hasselmann ponderou que isto seria provocar uma guerra civil, ao que o alto figurão petista respondeu: é isto mesmo!, o que dá a medida da situação.


Na segunda parte do vídeo, o editor do site de VEJA, Silvio Navarro conversa com o colunista e analista político Augusto Nunes sobre os fatos mais importantes que emergem da crise que engole Lula, Dilma e o PT inteiro. Vale a pena ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário