Postagem em destaque

Migrantes afegãos infernizam Paris ...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Humor de primeira em The Piaui Herald


The piauí Herald
  • Para celebrar aniversário do Rio, Dilma estaciona o carro em local proibido e diz: "É rapidinho"

    Para celebrar aniversário do Rio, Dilma estaciona o carro em local proibido e diz: "É rapidinho"
    RIO PARK - Após trafegar pelo acostamento para driblar um engarrafamento, a presidenta Dilma Rousseff estacionou seu veículo em cima da calçada para celebrar o aniversário do Rio de Janeiro. "É rapidinho. Vou ali fazer um discurso e já volto. Não demora nem cinco minutos", desculpou-se. Para completar a homenagem, chegou vinte minutinhos atrasada ao evento. — Leia o post completo.

  • Eduardo Cunha aprova cota produtos Jequiti para esposas de parlamentares

    Eduardo Cunha aprova cota produtos Jequiti para esposas de parlamentares
    SUCUPIRA - Fiel às promessas que o elegeram presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha apresentou um pacotão de bondades para as esposas dos parlamentares. "Além de passagens aéreas, vale-compras na Riachuelo e auxílio-botox, negociei uma cota de produtos Jequiti", comemorou, abrindo uma caixa com uma dúzia de Colônias Desodorantes Femininas Chiquititas Diversão, 25ml. — Leia o post completo.

  • Juiz Federal é flagrado usando peruca de Eike Batista

    Juiz Federal é flagrado usando peruca de Eike Batista
    WERNER - Cansado de ter seus bens apreendidos, Eike Batista, que hoje mora de favor em Benfica, resolveu dar início a um programa para despoluir seu nome. "Montei 225 power points e farei um road show para explicar por A + X por que tudo isso não passa de uma cortina de fumaça", esclareceu. Em seguida, a Polícia Federal apreendeu seu projetor de slides. — Leia o post completo.

  • Vila Madalena alugará o Espírito Santo para o Carnaval 2016

    Vila Madalena alugará o Espírito Santo para o Carnaval 2016
    ASPICUELTA - Em campanha para organizar o rebuliço carnavalesco que vandalizou a Vila Madalena, a associação de moradores do bairro anunciou medidas para 2016. "Fizemos um crowdfunding para alugarmos Vitória, no Espírito Santo, que fica vazia durante o Carnaval", explicou o designer britânico Tom Green. "Os foliões poderão abrir os porta-malas de seus carros por toda a avenida Dante Micheline e urinar nas paredes do Rock Burguer", anunciou, aliviado. — Leia o post completo.

  • Carnaval em Brasília não tem hora pra acabar

    Carnaval em Brasília não tem hora pra acabar
    EIXO MONUMENTAL - A tradicional farra na Capital Federal, que tomou conta do Legislativo, do Judiciário e do Executivo, promete se estender por mais tempo que o previsto. "Ninguém é de ninguém", gritou Eduardo Cunha no microfone, erguendo uma cueca samba-canção. — Leia o post completo.

  • Eduardo Cunha anuncia assinatura vitalícia do Netflix para as esposas dos deputados

    Eduardo Cunha anuncia assinatura vitalícia do Netflix para as esposas dos deputados
    BRAZIL - Fim do mistério. No dia de estreia da terceira temporada de "House Of Cards", o Netflix revelou que a eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara não passou de uma ação de marketing para divulgar a série. "A campanha viralizou mais do que imaginávamos. Conseguimos mídia espontânea em jornais e revistas, alémd de aumentarmos nosso market share em 15%", revelou o presidente da empresa, Reed Hastings. — Leia o post completo.

  • Lula confirma presença em Ato em Defesa de Andressa Urach

    Lula confirma presença em Ato em Defesa de Andressa Urach
    ABI - Após participar de um Ato em Defesa da Petrobras, o ex-presidente em exercício, Luiz Inácio da Silva, confirmou presença, pelo Facebook, em (aqui tem dois espaços) uma série de manifestações em defesa dos desvalidos em geral. "A companheira Andressa Urach foi brutalmente cooptada pela mídia golpista das celebridades. Vamos todos sair às ruas com as nádegas de fora em prol da modelo e ex-vice Miss Bumbum", conclamou. De Brasília, Dilma reagiu: "Ai, amigo, assim não tem como te defender." — Leia o post completo.

  • Eduardo Cunha pleiteia Oscar de melhor ator

    Eduardo Cunha pleiteia Oscar de melhor ator
    REPÚBLICA DE ELDORADO - Indignado com o resultado do Oscar 2015, Eduardo Cunha se aliou ao PSDB para pedir a recontagem de votos da Academia. "Venho desempenhando um trabalho impecável de atuação, reconhecido por todos os meus pares, e acabo ignorado por esse esnobes yankees! O nosso povo merece res-pei-tooo! Exijo um Oscar pelo conjunto da obra", reclamou, enfurecido, com o dedo em riste. — Leia o post completo.

  • Ditador da Guiné Equatorial fica estarrecido ao descobrir quem financia o carnaval carioca

    Ditador da Guiné Equatorial fica estarrecido ao descobrir quem financia o carnaval carioca
    SAPUCAÍ EQUATORIAL - O sanguinário ditador da Guiné Equatorial, Bum Bum Paticumbum Prugurundum, teve um colapso nervoso ao descobrir que o carnaval carioca é financiado por bicheiros, milicianos e contraventores de toda sorte. "No momento o presidente Prugurundum está sedado. Ele ficará em observação até o desfile das Campeãs. Quando acordar, terá de conviver com a dura realidade de ter sido igualado a essa gente. Não sabemos ainda como vai reagir. Tudo tem limites!", disse o porta-voz de uma empreiteira brasileira, em nome de Paticumbum, batendo no bumbo três vezes. — Leia o post completo.

  • The Ziriguidum Herald: Desfile das Pronatecs de Samba do Grupo Especial

    The Ziriguidum Herald: Desfile das Pronatecs de Samba do Grupo Especial
    O tradicional desfile das Escolas Técnicas do Samba, implementadas com indiscutível êxito no governo Dilma, ocorrerá no Eixo Monumental. Em portentosa exibição, as escolas prometem sacudir a poeira da Capital Federal exaltando os feitos petistas que a imprensa golpista insiste em difamar. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário