Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 28 de junho de 2014

Humor.... The Piaui Heerald //


  • Oposição negocia apoio de Mick Jagger à reeleição de Dilma

    Oposição negocia apoio de Mick Jagger à reeleição de Dilma
    VOODOO LOUNGE - Membros da alta cúpula oposicionista foram à Inglaterra tentar convencer o cantor Mick Jagger a apoiar publicamente a reeleição de Dilma Rousseff. "Please to meet you. Hope you guess my name", disse José Serra, estendendo a mão para o líder dos Rolling Stones, a quem pensa substituir assim que se articular com Ron Wood, Charlie Watts. “Meus quadris são mais sensuais do que os dele”, confidenciou a Fernando Henrique Cardoso. — Leia o post completo.

  • José Serra finca os dentes em correligionário

    José Serra finca os dentes em correligionário
    ARENA TRANSILVÂNIA - Após assistir ao VT de Uruguai e Itália às quatro horas da manhã, José Serra cravou os caninos em um correligionário que sentava à sua frente. "Foi instintivo", desculpou-se, enquanto passava a mão nos lábios. — Leia o post completo.

  • Dilma atribui classificação do Brasil ao sucesso de seu governo

    Dilma atribui classificação do Brasil ao sucesso de seu governo
    UNIVERSO PARALELO - Em mais um pronunciamento nacional de rádio e TV, a presidenta Dilma Rousseff voltou a destacar os irretocáveis feitos de seu governo em prol da Copa do Mundo. "Meus amigos e minhas amigas, é com muito orgulho que venho aqui dizer que o Brasil que multiplicou a classe média também é o Brasil que multiplicou a média de gols em uma Copa do Mundo", disse, sorrindo, enquanto beijava o escudo da CBF. "Graças ao PT, o Brasil passou da miséria para a classe média e também passou da primeira para a segunda fase", completou. — Leia o post completo.

  • Espanha adere ao movimento "Não vai ter Copa"

    Espanha adere ao movimento "Não vai ter Copa"
    MARACANAZO - Eliminada da Copa do Mundo após duas desastrosas partidas, a seleção espanhola aderiu à campanha "Não vai ter Copa". "El Brasil conocerá la furia roja", disse Cassillas, enquanto deixava cair um coquetel molotov no chão. O esquadrão espanhol invadiu a Avenida Rio Branco trocando passes livres. "La Copa, La Copa, La Copa abro mano/ Quiero más denero pra nacionalizar Messi e Cristiano", bradaram, em uníssono. — Leia o post completo.

  • Pelo menos dois negros pretendem ir ao Castelão torcer pelo Brasil

    Pelo menos dois negros pretendem ir ao Castelão torcer pelo Brasil
    ITAPIPOCA – Sinval dos Prazeres, 63, eletricitário, e Serapião Amadurense da Silva, 57, pequeno agricultor, chegaram hoje a Fortaleza com a intenção de assistir ao jogo do Brasil contra o México, logo mais à tarde. Os dois são moradores de Itapipoca, município a 130 quilômetros da capital cearense, e fizeram a viagem no Corcel de um primo de criação de Prazeres que não quis se juntar ao grupo com receio de que a entrada de mais de dois negros em estádio da Copa do Mundo subvertesse o Padrão FIFA. “Achamos que é bobagem do Dicró, mas como é melhor prevenir do que remediar acabamos concordando que era melhor ele ficar lá em Itapipoca mesmo”, informou o eletricitário. — Leia o post completo.


  • Joaquim Barbosa exige que Suárez cumpra pena em canil

    Joaquim Barbosa exige que Suárez cumpra pena em canil
    PARCÃO - O Ministro Joaquim Barbosa acaba de expedir um mandado para que a Carrocinha recolha imediatamente o atacante Suárez. "O código penal do IBAMA define pena de 5 anos de reclusão em regime semi-aberto para quem desferir mordidas em outrem", disse. Contrariando o entendimento do pleno do STF, segundo o qual Suarez teria o direito de passear pelo menos duas vezes por dia, Barbosa exigiu que o atacante uruguaio seja recolhido a um canil e lá permaneça até o cumprimento de um sexto da pena. — Leia o post completo.

  • Porcão proíbe entrada de Suárez

    Porcão proíbe entrada de Suárez
    RIO DE JANEIRO - Ciente de que jogadores de futebol costumam comemorar vitórias em suas dependências, a churrascaria Porcão convocou a imprensa para anunciar que impedirá a entrada do atacante uruguaio Luis Suárez. "Nenhum rodízio tem estrutura para aguentar aquela dentada", lamentou o especialista Renato Gaúcho. — Leia o post completo.

  • Yellow Bloc é acusado de vandalizar cartão de crédito do pai

    Yellow Bloc é acusado de vandalizar cartão de crédito do pai
    SÃO PAULO - O petit comité começou pacífico, mas um pequeno grupo de Yellow Blocs invadiu a área VIP e promoveu um quebra-quebra de protocolos. "Parecia um rolezinho. Fiquei com medo de levar uma facada no baço", reclamou a empresária Roberta Albuquerque Figueiroa. "E o pior: estavam sem pulseirinha!", desabafou. — Leia o post completo.

  • Nicolelis promete desenvolver tecnologia para melhorar desempenho de Fred

    Nicolelis promete desenvolver tecnologia para melhorar desempenho de Fred
    IINN-ELS - O cientista Miguel Nicolelis abandonou momentaneamente os bate-bocas via twitter para se dedicar ao projeto SCORE AGAIN, dedicado ao atacante Fred. "A seca de gols do atacante está abaixo do nível da Cantareiraa. Até o final da Copa, apresentaremos um hexaesqueleto capaz de dar o mínimo de mobilidade ao atacante", explicou o cientista. "Ele dará pelo menos três chutes por partida, um deles na direção do gol", prometeu. — Leia o post completo.

  • Pai exaltado vai buscar Pondé na redação da Folha

    Pai exaltado vai buscar Pondé na redação da Folha
    CAMPOS ELÍSEOS - Um pai transtornado invadiu hoje a redação da Folha de S. Paulo para puxar a orelha do colunista Luiz Felipe Pondé. "Meu filho começou a ler Olavo de Carvalho por sua causa!", disse, segurando o choro. Pondé reagiu acendendo um cachimbo. Transtornado, o pai subiu o tom: "Ele passou a usar chapéu panamá, está colecionando as frases da revista Caras agora deixou de pegar mulher", lamentou, caindo em pranto. — Leia o post completo.

Primeira página de La Nación de Chile // 28/06

DESTACADOS »