Postagem em destaque

MST continua invadindo.

domingo, 21 de dezembro de 2014

The Piaui Herald....



  • Falta de atualização do piauí Herald preocupa mercado

    Falta de atualização do piauí Herald preocupa mercado
    DESCONHECIDO - A Operação Caça-Gazeteiro, deflagrada pela Polícia Federal, descobriu que o piauí Herald não é atualizado desde novembro. "Tem dedo do PT nessa história", apressou-se um blogueiro liberal. "Demos autonomia para a Polícia Federal, não para a imprensa!", declarou Dilma, antes de vociferar: "Que bandalheira é essa? Tudo tem limite!" A inconstância do quase diário preocupou os mercados. A bolsa caiu 50%, a TeleSena acumulou e as barras de ouro já não valem mais que rapadura. — Leia o post completo.

  • Dilma anunciará criação de 23 ministérios na Black Friday

    Dilma anunciará criação de 23 ministérios na Black Friday
    CASAS BAHIA – Com dificuldade para acomodar no governo todos os aliados de sua base de sustentação, a presidente Dilma Rousseff deve anunciar amanhã a criação de 23 novos ministérios. A notícia virá no dia da Black Friday, a liquidação importada que está se firmando no calendário do varejo brasileiro. A medida foi aplaudida pela Confederação Nacional do Comércio: “Os novos ministérios vão estimular a circulação de quadros nos corredores da Esplanada”, avalia Luiza Trajano, dirigente da entidade. “Político brasileiro adora uma promoção.” — Leia o post completo.

  • BC bloqueia contas do Palmeiras

    BC bloqueia contas do Palmeiras
    PARQUE ANTÁRCTICA – Depois da derrota do Verdão para o Sport na inauguração da Arena Palestra Itália, o Banco Central anunciou o congelamento das contas operadas pelo presidente do clube, Paulo Nobre. "É preciso impedir que esse cidadão continue a comprar e vender jogadores, e sobretudo siga gerindo o patrimônio do clube", justificou o diretor de operações desportivas do BC, Ananias da Aliança. — Leia o post completo.

  • piauí Herald ganha Prêmio Esso de melhor manipulação jornalística

    piauí Herald ganha Prêmio Esso de melhor manipulação jornalística
    OLIMPO - Enfrentando pesos pesados da mídia golpista e do jornalismo bolivariano, o piauí Herald acaba de levar, numa votação apertada, o prêmio Esso de melhor manipulação jornalística. "A concorrência em 2014 foi grande: eleições, prisões de black blocs, delações premiadas e casos de traição entre celebridades. Fico lisonjeado de ver nosso trabalho reconhecido. É um estímulo para continuarmos distorcendo os fatos, favorecendo os poderosos e mascarando nas entrelinhas nossa verdadeira ideologia", comemorou Olegário Ribamar. — Leia o post completo.

  • Marta Suplicy deixa Ministério da Cultura para fazer Pronatec

    Marta Suplicy deixa Ministério da Cultura para fazer Pronatec
    CEU - Após flagrar um cidadão usando seu Vale Cultura para comprar um livro de Olavo de Carvalho, Marta Suplicy pediu demissão do ministério. "Assim fica inviável relaxar e gozar", lamentou. Numa clara tentativa de galgar uma cadeira na ABL, Marta escreveu uma contundente carta de demissão: "Nonada. Pitacos que a senhora ouviu foram da ordem de uma equipe econômica independente, Deus esteja. Daí, vieram me chamar. Causa dum bezerro: um bezerro branco, er­roso, os olhos de nem ser — se viu —; e com máscara de cachorro. Cara de gente, cara de cão: deter­mi­naram — era o mercado", rescunhou. — Leia o post completo.

  • Dilma anuncia Ronaldo para Ministério dos Esportes

    Dilma anuncia Ronaldo para Ministério dos Esportes
    CLÁUDIO – A presidente Dilma Rousseff surpreendeu mais uma vez os observadores ao anunciar o nome de Ronaldo Nazário como novo ministro dos Esportes. O analista político Galvão Bueno festejou a escolha do artilheiro. “R-r-r-r-ronaldo mostrou-se um grande orador na última Copa e saberá como ninguém representar os interesses do governo junto aos patrocinadores”, afirmou. — Leia o post completo.

  • Vidente previu Kátia Abreu na Agricultura

    Vidente previu Kátia Abreu na Agricultura
    PALMAS – O vidente Oswald de Souza previu que Kátia Abreu será chamada para o ministério de Agricultura do segundo mandato de Dilma Rousseff, informou na manhã de hoje o diretor de loterias da Caixa Econômica Federal. A profecia, registrada em cartório num ofício confeccionado a partir de madeira da Amazônia, fez subir as ações da Agrale e da Monsanto. — Leia o post completo.

  • Felipão recusa convite de Dilma para Fazenda

    Felipão recusa convite de Dilma para Fazenda
    GRANJA COMARY – Depois que o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, recusou o convite de Luiz Inácio Lula da Silva para se tornar ministro da Fazenda do segundo mandato de Dilma Rousseff, a presidenta decidiu convidar o treinador Luiz Felipe Scolari para assumir o posto. “Felipão tem ampla experiência de gestão de crise e o perfil ideal para o cargo”, justificou. — Leia o post completo.

  • Dilma nega que pedirá demissão

    Dilma nega que pedirá demissão
    CUBA - Em meio a uma campanha de demissões voluntárias que culminou no forte boato de que o mais alto cargo do Executivo ficaria vago, Dilma Rousseff afirmou que não é Maria-vai-com-as-outras. "Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe – a vida faz a gente escolher – nossas escolhas”, esclareceu. "Ora uma, ora outra. Ponderações." — Leia o post completo.

  • Muro separará Brasil ocidental do Nordeste

    Muro separará Brasil ocidental do Nordeste
    POTSDAM - Votação realizada em urnas natalinas no Shopping Cidade Jardim mostrou que 96% dos paulistanos são a favor da construção de um muro que colocará o Brasil que produz e paga impostos de um lado, e a ameaça assistencialista bolivariana de outro. "Vamos separar o Brasil ocidental do Nordeste", anunciou João Doria Jr. "Do lado de cá das trincheiras, estaremos guarnecidos pelo superávit de masculinidade do blogueiro Rogério Constantinopla e da verve verborrágica de Lobão, além de podermos contar com os lançamentos da Globo Filmes para alegrar nossos finais de semana nos cinemas. Em caso de balbúrdia ou rolezinhos, sempre teremos à mão o arsenal da família Bolsonaro", esclareceu. "Do lado de lá, restam a barbárie, o Brasil 247, o cinema pernambucano e a água encanada", completou. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário