Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

domingo, 2 de novembro de 2014

Microsoft lança dispositivos vestíveis... Pulseira inteligente Band e Health


30/10/2014 14h41 - Atualizado em 30/10/2014 15h01

Microsoft lança pulseira inteligente Band e aplicativo fitness Health


Microsoft entrou no mercado dos dispositivos vestíveis.
 
A empresa anunciou, nesta quinta-feira (30), sua pulseira inteligente Microsoft Band e o aplicativo fitness Microsoft Health. O software serve para controlar o gadget, mas também pode integrar dados de outros aplicativos deste estilo.
Microsoft lançou pulseira e app voltados para saúde (Foto: Divulgação)Microsoft lançou pulseira Band e app voltados para saúde Health (Foto: Divulgação/Microsoft)
O app Health funcionará com o Jawbone, MapMyFitnessMyFitnessPal e RunKeeper. O recurso une dados destes aplicativos, como passos, calorias, batimentos e muito mais. Além disso, é o parceiro ideal para a pulseira inteligente, personalizando metas e servindo para ver relatórios completos e dicas de quais exercícios fazer.
A pulseira Microsoft Band, por sua vez, segundo a própria empresa, é para o usuário vestir pelas 24 horas do seu dia. Seja no trabalho ou na academia. O gadget tem dez sensores inteligentes que ficam durante todo o tempo monitorando as calorias, qualidade de sono e batimentos cardíacos da pessoa.
Mas não é somente na saúde do usuário que ela atua. A Microsoft Band também pode ser conectada a um Windows Phone para emitir notificações inteligentes sobre chamadas, e-mails, mensagens de texto e updates de redes sociais. Outra possibilidade é de acessar a Cortana do celular pela pulseira.
A pulseira custa US$ 199 (aproximadamente R$ 483 em conversão direta) e está à venda, em quantidade limitada, no site da Microsoft nos Estados Unidos e também nas Microsoft Stores. Ainda não há informações de venda do gadget no Brasil.
Via Microsoft e Window
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário