Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

domingo, 21 de setembro de 2014

Humor com The Piaui Herald /


  • Após debate, Marina Silva sai em defesa das ovas

    Após debate, Marina Silva sai em defesa das ovas
    TERCEIRA MARGEM DO RIO - Escandalizada com a polarização, ao vivo, entre Aécio Neves e Luciana Genro no debate de ontem, Marina Silva defendeu um novo modelo de bate-boca. "Todos estão falando sobre ministros, sinistros, periquitos, faniquitos, pirulitos", cantarolou com um pandeiro de fita. Em seguida, abraçada com Eduardo Jorge, arrematou, encarando Dilma, Aécio e Genro: "All we are saying / Is give peace a chance". — Leia o post completo.

  • Paulistanos exigem rodízio de bicicletas

    Paulistanos exigem rodízio de bicicletas
    ITAIM BIBI - Irritados com a proliferação de ciclofaixas vermelhas, centenas de paulistanos saíram em carreata para exigir o rodízio de bicicletas. "O engarrafamento é um patrimônio imaterial da cidade. Não podemos perder nossa identidade", defendeu Andrea Matarazzo, orgulhosamente parado na marginal. "Estão construindo cliclofaixas onde não passa bicicleta. Cadê o planejamento?", esbravejou João Doria Junior, há 20 minutos em ponto morto na 23 de maio. — Leia o post completo.

  • Dilma culpa Marina pelo fim de A Grande Família

    Dilma culpa Marina pelo fim de A Grande Família
    PROJAC - O próximo programa eleitoral de Dilma Rousseff fará novos ataques a Marina Silva. No primeiro esquete, enquanto uma família assiste à TV em sua sala, o locutor anuncia: "Marina tem dito que, se eleita, vai fazer a autonomia do Banco Central. Parece algo distante da vida da gente. Parece, mas não é. Marina vai poder decidir, por exemplo, qual programa de TV sua família deve assistir". — Leia o post completo.

  • Dilma lança o PAC 3%

    Dilma lança o PAC 3%
    SUCUPIRA - Preocupada em melhorar o ambiente de negócios no país, Dilma Rousseff anunciou uma nova etapa do PAC. "Vamos agora focar no amplo desenvolvimento da infra estrutura (infraestrutura) das estatais. O nome será levemente alterado para Plano de Aditivação dos Contratos. É o PAC 3%", antecipou, enquanto jogava um balde de petróleo gelado em Graça Foster. — Leia o post completo.

  • Graça Foster reage a denúncias: "Pergunta no Posto Ipiranga"

    Graça Foster reage a denúncias: "Pergunta no Posto Ipiranga"
    PETROMANIA - Questionada sobre denúncias de corrupção na Petrobras, Graça Foster reagiu com indiferença: "Pergunta no Posto Ipiranga", disse, de forma pausada, mascando capim, enquanto apontava para o horizonte. Ao ser pressionada sobre a participação de deputados, senadores e ministros no desfalque do caixa da estatal, a presidenta da Petrobras refletiu por longos segundos antes de responder, mais uma vez serena: "Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga". Em seguida, cedeu 3% do merchandising ao PMDB. — Leia o post completo.

  • Pessimildo ganha diretoria em Furnas

    Pessimildo ganha diretoria em Furnas
    VILA SÉSAMO - Alçado ao estrelato na propaganda de Dilma Rousseff, Pessimildo, em poucas horas, conseguiu ultrapassar Aécio Neves nas pesquisas. "Ganhei projeção nacional e exijo uma audiência com Dilma para expôr os motivos de meu pessimismo", explicou, enquanto criticava as ciclofaixas paulistanas e a má gestão da Petrobras. — Leia o post completo.

  • Marina defende o fim da polarização entre par e ímpar

    Marina defende o fim da polarização entre par e ímpar
    ORION - Após lançar os alicerces da nova física ao provar que um corpo pode ficar, ao mesmo tempo, à esquerda de Dilma e à direita de Aécio, Marina Silva apresentou as bases de uma nova matemática. "Não podemos mais ficar presos a essa polarização entre par e ímpar. Essa é uma visão antiga da matemática que empobrece o debate. É preciso distensionar o Impa", ressaltou. Ao tomar conhecimento da declaração, Dilma Rousseff comparou Marina a Zelia Cardoso de Mello. — Leia o post completo.

  • Após relógio, Apple lançará aparelho de fax em 2015

    Após relógio, Apple lançará aparelho de fax em 2015
    CUPERTINO - Após surpreenderem o mercado com o lançamento do Apple Watch, funcionários da empresa se entregaram, espontaneamente, à Polícia Federal. "Sei que foi cometido um crime contra o bom senso. No mínimo, participei da elaboração de um atentado estético contra o legado de Steve Jobs. Estou aqui para pagar por isso", confessou Brian Stuck, junto com 40 funcionários. — Leia o post completo.

  • Aécio Neves processa institutos de pesquisa que o colocam em terceiro lugar

    Aécio Neves processa institutos de pesquisa que o colocam em terceiro lugar
    HARVARD - Após bloquear buscas indesejadas no Google e filtrar as cutucadas que recebe no Facebook, Aécio Neves resolveu acionar novamente a Justiça: "Ibope, CNT Sensus e Datafolha vêm fazendo uso do submundo das pesquisas eleitorais para me difamar. Sete entre dez SUVs têm o adesivo de Aécio Neves estampado no vidro traseiro e os institutos insistem em me colocar em terceiro lugar", esbravejou. "Pago meus impostos em dia e vou tomar as medidas judiciais para figurar, ao menos, no segundo turno", completou. — Leia o post completo.

  • Dilma afirma que Lula não fica num segundo mandato

    Dilma afirma que Lula não fica num segundo mandato
    BRASILIA - Após afirmar que trocará os ministros, o penteado e a cor do esmalte caso seja reeleita, Dilma Rousseff anunciou mudanças no cargo de ex-presidente em exercício. "Ano novo, vida nova. Vou abdicar dos conselhos do Lula e vou dar mais ênfase aos palpites do Sarney, que estará aposentado, com os bigodes de molho. Assim oficializo a troca do falso comunismo pelo verdadeiro fisiologismo", antecipou. — Leia o post completo.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário