Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bem Brasil... a Justiça solta o cara para continuar matando ??? Fala sério!


Acusado de matar cartunista Glauco é preso por latrocínio em GO

Redação Portal IMPRENSA 01/09/2014 16:30


Carlos Eduardo Nunes, assassino confesso do cartunista Glauco, foi preso nesta segunda-feira (1/9) pela Polícia Civil de Goiânia (GO), suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte). "Cadu", como é conhecido, recebeu alta em agosto de 2013 da clínica psiquiátrica em que estava internado desde 2010.

Crédito:Divulgação/ PM
Carlos Eduardo estava dirigindo um carro roubado e atirou nos policiais
Segundo o G1, a polícia identificou Cadu dirigindo um carro roubado. Após ser abordado, o suspeito reagiu atirando contra os policiais e acabou detido quando bateu em um poste tentando fugir. O roubo do veículo foi registrado no último domingo (31/8), quando o proprietário foi assassinado. Ele ainda é suspeito de uma tentativa de latrocínio contra um homem de 45 anos, na última quinta (28/8).

Em 2010, Cadu confessou ter matado o cartunista Glauco Villas Boas e seu filho, Raoni, após invadir o sítio onde moravam em Osasco (SP). O rapaz frequentava a Igreja Céu de Maria, fundada pelo desenhista, que segue a doutrina religiosa do Santo Daime. Ele ainda foi acusado de três tentativas de homicídio contra agentes federais, roubo, porte ilegal de arma e tortura. Foi preso em Foz do Iguaçu (PR) ao tentar fugir para o Paraguai.

A Justiça deu razão para a defesa de Cadu, que alegava esquizofrenia, e o considerou incapaz de responder pelos crimes. O rapaz foi então internado em uma clínica psiquiátrica na capital goiana. Em agosto de 2013, um laudo médico determinou que Cadu estava apto a receber tratamento ambulatorial em vez de ficar internado e recebeu alta do hospital após autorização da Justiça de Goiás.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário