Postagem em destaque

MST continua invadindo.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vai aumentar a confusão da crise na Ucrânia


Rebeldes pró-Rússia derrubam dois caças ucranianos, diz Kiev

Do UOL, em São Paulo
Compartilhe4532
 Imprimir Comunicar erro
Rebeldes pró-Rússia abateram dois caças ucranianos, disse um porta-voz para as operações militares da Ucrânia nesta quarta-feira (23).
O porta-voz disse que os dois aviões foram derrubados no leste da Ucrânia. Não há detalhes sobre a situação dos pilotos.
Os separatistas têm sido acusados pela queda do voo MH17 da Malaysia Airlines no último dia 17 no leste da Ucrânia. Evidências apontam que a aeronave, um Boeing 777, foi derrubado por um míssil. Todos os 298 ocupantes do voo morreram.
Ampliar

Avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo cai na Ucrânia143 fotos

138 / 143
23.jul.2014 - Os dois aviões que transportam os primeiros restos mortais das vítimas do voo da Malaysia Airlines MH17 chegaram nesta quarta-feira (23) no aeroporto de Eindhoven, no sul da Holanda. Familiares e amigos das vítimas, o rei e a rainha da Holanda e o primeiro-ministro Mark Rutte se encontravam na pista de pouso para assistir a chegada da aeronave do Exército holandês que transportava 16 caixões e do avião australiano com 24 corpos Leia mais Mischa Rapmund/Reuters
Peritos apontam que os separatistas manipularam as evidências, movendo corpos e cortando pedaços dos destroços. Apenas 200 corpos foram entregues às autoridades.
Segundo o porta-voz Oleksiy Dmytrashkivsky, os jatos caíram a cerca de 25 km do local da queda do MH17. Porém, o porta-voz do Exército Vladislav Seleznev  afirmou que o acidente ocorreu próximo à cidade de Lugansk e que os pilotos conseguiram se ejetar.  (Com agências internacionais)

Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário