Postagem em destaque

VESPEIRO (Fernão Lara Mesquita)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Copa do Mundo tem 736 jogadores de 32 seleções..../ Voz da Rússia


FIFA publica lista completa de jogadores da Copa do Mundo do Brasil
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_05/fifa-publica-lista-completa-de-jogadores-da-copa-do-mundo-do-brasil-9549/

A FIFA publicou uma lista de 736 futebolistas que jogarão nas seleções de 32 países participantes da Copa do Mundo de 2014.

Segundo informa o site oficial do campeonato, nem todas as equipes partirão para o Brasil. Vários países anunciaram até 30 jogadores e irão decidir a composição final mesmo antes da chegada.
Uma desses casos é o do atacante português Cristiano Ronaldo, que entrou na lista de Paulo Bento, mas ainda não está totalmente recuperado de uma lesão. Este não é o único caso: França, Uruguai, Chile e outros países também inscreveram os nomes de seus favoritos, embora estejam a recuperar.
O treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari declarou 23 jogadores ainda em 7 de maio.
Em caso de lesões e de incapacidade de um jogador de participar dos jogos, o time deve informar os representantes da FIFA um dia antes da partida para poder efetuar uma substituição.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_05/fifa-publica-lista-completa-de-jogadores-da-copa-do-mundo-do-brasil-9549/

Nenhum comentário:

Postar um comentário