Postagem em destaque

Canal de ISRAEL ...!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Confira os horários dos bancos em dias de jogos do Brasil

Confira o horário de funcionamento dos bancos durante a Copa http://epocanegocios.globo.com/Essa-E-Nossa/noticia/2014/06/confira-o-horario-de-funcionamento-dos-bancos-durante-copa.html

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS BANCOS DURANTE A COPA

AGÊNCIAS FICAM ABERTAS DAS 8H30 ÀS 12H30 EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL



Em dias de jogos da seleção, as agências bancárias ficarão abertas das 8h30 às 12h30. Nos demais dias, o horário será seguido normalmente. Em caso de feriado municipal, o atendimento fica fechado. A medida – anunciada primeiramente pela Caixa, mês passado – é válida para os que não decretaram nenhum tipo de recesso.
O órgão ainda informou que as unidades devem colocar avisos e informativos com antecedência de 48 horas, no mínimo. Ainda funcionarão normalmente os serviços de internet banking, mobile banking e caixas eletrônicos.
“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, disse o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.
O horário cumpre o tempo mínimo exigido pelo Banco Central. No mês de abril, o BC permitiu às agências que flexibilizem o horário desde que o período de cinco horas seja cumprido em dias normais. Por causa da Copa, o expediente perdeu uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário