Postagem em destaque

VESPEIRO (Fernão Lara Mesquita)

sábado, 31 de maio de 2014

The Piaui Herald > Última versão... inversão de atitude de Joaquim Barbosa

  • Joaquim Barbosa nega a Joaquim Barbosa direito de trabalhar

    Joaquim Barbosa nega a Joaquim Barbosa direito de trabalhar
    PRAÇA DOS TRÊS PODERES – Para dar exemplo aos condenados do mensalão, o ministro Joaquim Barbosa decidiu impedir a si próprio de trabalhar e deixou a presidência do STF. “Com a jurisprudência criada por esse ato de moralidade, agora Dirceu e Delúbio não têm mais desculpa para ficar inventando empregos fictícios só para passar os dias fora da Papuda”, afirmou o magistrado, tirando os sapatos e esticando uma rede na Praça dos Três Poderes, onde de pronto se deitou com um exemplar anotado de O Ócio Criativo.  — Leia o post completo.

  • PMDB quer maioria na Flip

    PMDB quer maioria na Flip
    PASÁRGADA - Amparado em um projeto de lei elaborado em versos decassílabos, Michel Temer exigiu que a bancada literária do PMDB fosse convidada para a Flip. "Paraty precisa debater os romances altaneiros de José Sarney, Gabriel Chalilta e Pedro Simon", declamou. "Já somos maioria na ABL, senhor Paulo Werneck", ameaçou. — Leia o post completo.

  • Torcida do Flamengo entra em greve

    Torcida do Flamengo entra em greve
    NINHO DO URUBU - Insatisfeita com o tratamento dispensado pela nova diretoria, a Nação Rubro-Negra decidiu entrar em greve. "Cansamos de pagar ingressos caríssimos para ver Wallace, Samir, Márcio Araújo e companhia. Queremos nossos direitos!", clamou Maicon Wallace Fernando, chefe de torcida. — Leia o post completo.

  • Black Blocs anunciam lista de convocados para a Copa

    Black Blocs anunciam lista de convocados para a Copa
    AVENIDA PAULISTA - Centenas de vândalos atrapalharam o trânsito nesta manhã em São Paulo para anunciar a lista de black blocs convocados para a Copa. "Apostamos na força do nosso grupo e esperamos fazer uma boa campanha, com muita humildade, sempre respeitando os adversários", explicou um mascarado. — Leia o post completo.

  • Aldo Rebelo defende o legado de pérolas ditas por autoridades sobre a Copa

    Aldo Rebelo defende o legado de pérolas ditas por autoridades sobre a Copa
    TERRA DO NUNCA - Pressionado pelos atrasos em mais da metade das obras prometidas, o ministro Aldo Rebelo defendeu o legado que a Copa do Mundo FIFA 2014 deixará para as empreiteiras brasileiras. "Vocês viram como a Odebrecht, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa e Queiroz Galvão se desenvolveram com a Copa? Disso a imprensa não fala!", reclamou Rebelo. — Leia o post completo.

  • Redatores do piauí Herald aderem à greve

    Redatores do piauí Herald aderem à greve
    GLÓRIA – Sensíveis ao delicado momento político vivido pela nação, os redatores deste i-piauí Herald anunciaram na manhã de hoje que entraram em greve por melhores condições de trabalho (sobrei eu aqui, para batucar essas mal traçadas). Aproveitando a visibilidade do país no noticiário internacional, os grevistas reivindicam o fim dos plantões, o uso indiscriminado da citação entre aspas sem mencionar a fonte, a liberação do jabá e uma sala de massoterapia com profissionais 24 horas para desestressar a redação. Querem ainda uma TV de tela plana de 55 polegadas com home theater e pay per-view e uma pausa diária para a troca de figurinhas da Copa – além, claro, da equiparação de seu salário aos invejáveis dividendos do nosso diretor, Olegário Ribamar, que está passeando em Cannes e ainda não sabe de nada disso. — Leia o post completo.

  • Joaquim Barbosa impede Aldo Rebelo de trabalhar

    Joaquim Barbosa impede Aldo Rebelo de trabalhar
    LIGA DA JUSTIÇA - Ciente dos superpoderes de seu martelo cívico, Joaquim Barbosa iniciou uma série de proibições. "Faz-se mister a inibição de toda a iniquidade em cujo seio prospera o ócio", julgou, em português arcaico. "योकपहुनेछ", completou. — Leia o post completo.

  • FIFA exige royalties de passeatas contra a Copa

    FIFA exige royalties de passeatas contra a Copa
    ITAQUERÃO - O departamento jurídico da FIFA exigiu direitos autorais da expressão "Não vai ter Copa". "Os manifestantes também não podem usar as expressões 'Não vai ter Brasil 2014' e 'Não vai ter Fuleco'", explicou Jérome Valcke. "Quem quiser protestar, pode usar, por exemplo 'Não vai ter o torneio mundial de seleções de futebol'", concluiu. Fica proibida também o uso de bolas Cafuza e a queima de álbuns oficiais da Copa durante os protestos. — Leia o post completo.

  • Para disseminar o medo, filme do PT trará Dilma dançando Lepo Lepo

    Para disseminar o medo, filme do PT trará Dilma dançando Lepo Lepo
    TREM FANTASMA - Empenhado em espalhar o pânico em todo território nacional, o PT vazou o roteiro de sua próxima propaganda. Gravado na soturna sala de reunião de uma empresa privatizada, o filme mostrará Dilma Rousseff dançando Lepo Lepo ao lado de Aloizio Mercadante e Ideli Salvati. "Para aumentar o clima de terror, a canção será interpretada e sensualizada por Susana Vieira", antecipou o marqueteiro João Santana. — Leia o post completo.

  • Dirceu entra com recurso para impedir Joaquim Barbosa de trabalhar

    Dirceu entra com recurso para impedir Joaquim Barbosa de trabalhar
    PAPUDA - Ávido por uma vaga no mercado de trabalho, José Dirceu reagiu com indignação ao ter mais um pedido negado pelo STF. "Contratei o corpo jurídico do Fluminense e vamos entrar com uma liminar para impedir Joaquim Barbosa de trabalhar. Ele vai provar do próprio remédio", sussurrou o ex-ministro, num tom soturno, enquanto segurava um bonequinho de vodu com uma toga preta. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário