Postagem em destaque

MST continua invadindo.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo mostra a marcha da oposição venezuelana contra a governo Maduro

segunda-feira, março 24, 2014


Este vídeo mostra uma filmagem aérea da mega marcha contra o comunismo chavista ocorrida no último sábado em Caracas, da capital da Venezuela.

É impressionante ver as centenas de milhares de pessoas que marcham pacificamente para dizer não à ditadura de Nicolás Maduro e seus sequazes.

Em 14 anos com o poder total nas mãos, com a censura a imprensa, com o fechamento da maior rede de televisão de Venezuela, a RCTV, com o fechamento de cerca de 100 emissoras de rádio, com centenas de prisioneiros políticos, o chavismo jamais conseguiu realizar algo parecido com essa mega manifestação.

Comentei esse evento aqui no blog formulando uma análise sobre o fato de que a eventual queda do chavismo na Venezuela será o fim da ditadura comunista cubana e o fim do deletério movimento comunista do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula e Fidel Castro em 1990. Lula é o chefão dessa organização terrorista, depois que Fidel Castro sofreu um acidente vascular cerebral que o transformou num zumbi que só aparece em montagens fotográficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário