Postagem em destaque

MST continua invadindo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vítima de sequestro em Vitória trabalhou como escravo em roubo de posto de gasolina... G1 ES


20/01/2014 11h26 - Atualizado em 20/01/2014 11h26


Vítima de sequestro é obrigada a ajudar criminosos em roubo, no ES

Entregador de jornais seguia para o trabalho quando foi abordado.
Cerca de R$12 mil foram levados do cofre de um posto de gasolina.


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Comente agora
Um entregador de jornais, de 36 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto ia para o trabalho, na Beira Mar, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, o carro do entregador foi usado para roubar o cofre de um posto de combustíveis no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Depois de uma hora como refém, a vítima foi abandonada junto com o veículo em Vila Velha. Os criminosos fugiram a pé e, até a manhã desta segunda-feira, ainda não haviam sido identificados.
O entregador contou que seguia em direção ao trabalho quando foi abordado por dois homens armados em um carro branco. Eles pararam no meio da avenida  e entraram dentro do carro da vítima. Os criminosos ordenaram que o entregador deixasse a direção do veículo e passasse para o banco de trás. Eles seguiram até Cobilândia, em Vila Velha, onde pegaram mais um comparsa armado e encapuzado e obrigaram o entregador a dirigir o carro novamente.
Sofrendo ameaças, a vítima foi obrigada a dirigir até um posto de gasolina no bairro Bandeirantes, em Cariacica. No local, os criminosos renderam o frentista e obrigaram o funcionário e o entregador a levarem o cofre do estabelecimento para dentro do carro. De acordo com o dono do estabelecimento, foram levados aproximadamente R$12 mil. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento foram entregues à polícia para ajudar nas investigações.
De acordo com o entregador, ele foi vendado para que não pudesse ver para onde o cofre seria levado. Após cerca de 20 minutos, o carro e o entregador foram deixados em Cobilândia. A vítima foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário