Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 12 de janeiro de 2014

O crime está empregando mais do que a sociedade civil ....

2/01/2014 11h30 - Atualizado em 12/01/2014 12h27


Quadrilha invade prédio de banco e leva 




dinheiro na Zona Sul de SP


O dinheiro do cofre do banco e de um caixa eletrônico foram roubados.
Mais de dez homens participaram do crime que durou toda a madrugada.

Pelo menos 15 homens armados invadiram o prédio do banco HSBC na Avenida Doutor Chucri Zaidan, na Vila Cordeiro, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (12). Os criminosos passaram toda a madrugada no local. Ninguém foi preso.
O grupo que chegou por volta da 1h, dominou os seguranças do banco e entrou no prédio. Segundo a Polícia Civil, apesar da existência de uma agência bancária no térreo do prédio, os criminosos optaram por entrar no edifício onde funciona a área administrativa do banco, pois tinham conhecimento que no sexto andar havia equipamentos que monitoram as agências.
Dentro do prédio, após desativarem os alarmes, os criminosos renderam mais seguranças e os trancaram em uma sala. Em seguida, arrombaram um cofre e um caixa eletrônico com o auxílio de ferramentas e maçaricos. A quadrilha fugiu por volta das 5h30. No local, foram encontradas as ferramentas usadas durante o arrombamento.
Ainda não há informações sobre a quantia roubada. O local irá passar por perícia e o caso está será registrado no 27º DP, no Campo Belo.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário