quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Justiça olha de soslaio; a Sociedade assiste com indignação; o Assassino foge do flagrante; a Família da vítima chora; o Caso vira descaso; O Brasil coloca mais uma linha em seu prontuário de desleixo e la nave va....

29/01/2014 08h44 - Atualizado em 29/01/2014 08h44


Mulher atropelada tem o corpo dividido 




em quatro partes, diz polícia


Esposa do motorista disse à polícia que ele irá se apresentar nesta quarta.
Atropelamento ocorreu na BR-277, na região do Orleans, em Curitiba.

Bibiana DionísioDo G1 PR
Atropelamento foi na BR-277, na região do Orleans, e o motorista fugiu do local (Foto: João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo)

Atropelamento foi na BR-277, na região do Orleans, e o motorista fugiu do local (Foto: João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo)
Uma mulher de 46 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (29) após ser atropelada na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. Com o impacto da batida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima se partiu em quatro partes. O motorista, que fugiu do local do acidente, estava acompanhado por um adolescente de 16 anos. O rapaz afirmou que ambos estavam em um bar antes do acidente, porém, como não foi realizado o teste do bafômetro, a polícia não pode afirmar se o condutor estava embriagado.
O atropelamento ocorreu no quilômetro 98 da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, a esposa do motorista foi até o local do acidente e afirmou que o marido irá se apresentar nesta quarta-feira em uma delegacia da Polícia Civil. O casal reside emCampo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O corpo já foi retirado pelo Instituto Médico-Legal (IML) do local. E o carro precisou ser guinhcado.
Outro caso
Este é o segundo caso de atropelamento da região de Curitiba de grande proporção neste ano. Em 11 de janeiro, um motorista atropelou um ciclista na BR-116, na região do Atuba, em Curitiba. Com a intensidade do impacto, o corpo ficou preso ao para-brisa, mas isso não impediu que o motorista continuasse a dirigir por mais seis quilômetros.

O condutor  só desistiu de seguir, após ser parado por um motociclista. Neste caso, o motorista foi preso em flagrante. Conforme a polícia, o teste do bafômetro indicou dois miligramas de álcool por litro de ar. Este patamar é o máximo que o equipamento pode medir.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário