Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Veja: 450 quilos de cocaína encontrada em helicóptero de família de senador do Brasil

Crime

PF apreende cocaína em helicóptero de família de senador

Policiais encontraram 450 quilos da droga em aeronave que pertence ao filho de Zezé Perrella (PDT-MG). Piloto diz que parlamentar não sabia da viagem

Helicóptero pertencente à empresa do deputado Gustavo Perrella foi apreendido pela polícia com mais de 400 quilos de cocaína no Espírito Santo
Gabriel Castro, de Brasília
Helicóptero pertencia à empresa da família do deputado Gustavo Perrella (PMES/Divulgação)
A Polícia Federal no Espírito Santo apreendeu nesse domingo 450 quilos de cocaína em um helicóptero que pertence à família do senador Zezé Perrella (PDT-MG). A carga tem valor estimado em 10 milhões de reais. O flagrante foi feito em uma fazenda na cidade capixaba de Afonso Cláudio. De acordo com a PF, o piloto assumiu a culpa pelo crime e afirmou que seus chefes não sabiam da viagem.
A aeronave pertence à Limeira Agropecuária, que está registrada em nome de dois filhos do senador: Carolina Perrella e Gustavo Perrella, que é deputado estadual pelo PDT. Além do piloto, três pessoas foram presas na fazenda, após descarregarem a droga. O grupo era investigado desde o início do mês.
A assessoria de Zezé Perrella diz que o senador desconhecia a atividade criminosa do piloto. De acordo com o gabinete, o senador raramente utilizava o helicóptero - ao contrário de Gustavo, que fazia uso da aeronave para visitar cidades no interior de Minas Gerais. Agora, o senador e seu filho tentam recuperar o helicóptero.
Zezé Perrella, que era suplente, assumiu o cargo no Senado após a morte de Itamar Franco (PPS-MG), em 2011. Ele é ex-presidente do Cruzeiro, clube que conquistou o campeonato brasileiro neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário