Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paulo Coelho fala sobre preocupação...


Sobre certas construções

qui, 14/11/13
                por Paulo Coelho |
categoria Todas


Reparem vocês como certas palavras foram construídas para nos mostrar claramente o que querem dizer, embora nem sempre aprendamos o que elas nos ensinam.
Tomemos, por exemplo, a palavra “preocupação”, e a dividamos em duas: pré e ocupação. Significa ocupar-se antecipadamente com uma coisa, antes que ela aconteça. Quem, em todo este universo, tem a capacidade de se ocupar com alguma coisa que ainda não aconteceu?
Portanto, nunca se preocupe. Esteja atento ao seu destino e ao seu caminho. Aprenda tudo o que precisa para manejar bem a espada da luz que lhe foi confiada. Repare como lutam os amigos, os mestres e os inimigos. Treine bastante, mas não cometa o pior dos erros: presumir que golpe o adversário aplicará.
A vida é o inesperado. Um Guerreiro da Luz nunca se preocupa. Conhece o manejo da espada, mas não gasta tempo e energia lutando contra a própria imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário