Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Brasil bem acompanhado de The Piaui Herald

http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald

  • STF decidirá se julgamento do mensalão foi político

    STF decidirá se julgamento do mensalão foi político
    JUÍZO FINAL - Pelo twitter, Joaquim Barbosa anunciou que o julgamento do julgamento do mensalão foi marcado para janeiro de 2014. "Com o amadurecimento da classe C, hoje o Brasil tem 200 milhões de cidadãos polivalentes que alternam as funções de técnicos de futebol, juristas e analistas políticos", esclareceu o mestre Joaquim, enquanto assinava um mandado de prisão de Ricardo Lewandowski. — Leia o post completo.

  • Dilma autoriza exumação dos restos mortais do DEM

    Dilma autoriza exumação dos restos mortais do DEM
    SALVADOR - Empenhada em fazer uma faxina na História brasileira, Dilma Rousseff autorizou a exumação do corpo de João Goulart, do DEM e da EBX. "Precisamos avaliar as causas dos óbitos desses seres que viveram no século passado", discursou, magnânima, no Memorial Getúlio Vargas. — Leia o post completo.

  • Xuxa critica ironias de Antonio Prata

    Xuxa critica ironias de Antonio Prata
    PLANETA XUXA - Após atacar Justin Bieber pelo Faceboox, Xuxa direcionou sua pena indomável para as últimas colunas de Antonio Prata na Folha de S. Paulo. "Como um garoto mimado, e de língua plesa, esse Sr. P ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para lê-lo e publica uma coluna cheia de sarcasmo. E dizem que ele é melhor amiguinho daquele Gregório, que é meio intelectual, meio de esquerda, cheira maconha e ainda abre a porta dos fundos!", escreveu. — Leia o post completo.

  • Fora de controle, Justin Bieber anuncia cover de Jorge Vercillo

    Fora de controle, Justin Bieber anuncia cover de Jorge Vercillo
    BRONX - Depois de pichar muros, visitar casas de massagem e dormir com modelos, Justin Bieber decidiu chocar de vez o mundo do entretenimento: "Vou gravar uma música de Jorge Vercillo em meu próximo disco", disse, enquanto maltratava um beagle. — Leia o post completo.

  • Após desistência de Bernardinho, PSDB aposta em Joel Santana para o governo do Rio

    Após desistência de Bernardinho, PSDB aposta em Joel Santana para o
governo do Rio
    RIVER OF JANUARY - À cata de um candidato que possa concorrer ao governo do Rio de Janeiro, a cúpula do PSDB chegou, agora à tarde, a um consenso em relação ao nome. "Tentamos o Bernardinho, mas a esposa dele vetou", esclareceu Aécio Neves. "Tivemos que buscar uma alternativa que também tivesse essa pegada motivacional, a alma carioca e fosse poliglota. Joel Santana apareceu como a melhor opção", completou — Leia o post completo.


  • Dirceu cria esquema para desviar maços de cigarro

    Dirceu cria esquema para desviar maços de cigarro
    SUCUPIRA - Condenado no processo do mensalão, Roberto Jefferson resolveu fazer novas denúncias: "José Dirceu vem operando um esquema tinhoso com Marcos Valério para desviar maços de cigarro da Souza Cruz", declarou. Após uma pausa dramática, declamou versos alexandrinos para justificar sua atitude. E concluiu, em dó sustenido: "A foto do Dirceu de sunga branca na prisão despertou em mim os instintos mais primitivos". — Leia o post completo.

  • Ex-genro de porteiro de Haddad trabalhou para fiscal suspeito

    Ex-genro de porteiro de Haddad trabalhou para fiscal suspeito
    BROTOLÂNDIA - Reportagem investigativa da Folha de S. Paulo mostrou que José Maria Pereira atuou como manobrista do veículo de Ronilson Bezerra Rodrigues, fiscal acusado de fraudar a gestão Gilberto Kassab. "Ele veio jantar no restaurante A Bela Sintra, onde faço serviço de Valet Parking. Deixei o carro dele estacionado naquele cantinho ali", disse Pereira, estendendo o dedo indicador para a área mais nobre do estacionamento. — Leia o post completo.

  • the piauí Herald lança biografias autorizadas de Paula Lavigne e Marco Feliciano

    the piauí Herald lança biografias autorizadas de Paula Lavigne e Marco Feliciano
    Tão precoce quanto obstinada, Paula Lavigne já batalhava pela celeridade dos processos de criação antes mesmo de nascer. Com chutes ritmados na barriga da mãe, comunicou, com clareza, que viria ao mundo, de parto normal, no dia 31 de março de 1969. Ao deixar o útero materno convocou sua assessoria de imprensa e ordenou que vazassem o seu teste do pezinho para Joyce Pascowitch. Horas depois, cedeu os direitos de seu primeiro choro a Pedro Almodóvar, que o transformou no pungente e já clássico Niña al Borde de un Ataque de Nervios. — Leia o post completo.

  • Roberto Carlos manda Justiça recolher colunas de Caetano Veloso

    Roberto Carlos manda Justiça recolher colunas de Caetano Veloso
    ALÉM DO HORIZONTE - Chateado com a maneira irônica com que foi retratado por Caetano Veloso no jornal O Globo, Roberto Carlos pediu para sua turma de advogados entrar com um pedido na Justiça para recolher todas as colunas já publicadas pelo artista. "São tantas decepções, bicho", desabafou o Rei. — Leia o post completo.

  • Snowden revela que Dilma é, na verdade, uma comediante infiltrada pelo Pânico na TV

    Snowden revela que Dilma é, na verdade, uma comediante infiltrada pelo
Pânico na TV
    DISCO - Após dividir doze garrafas de champagne na balada com o Rei do Camarote, o agente Edward Snowden agregou valor ao afirmar que Dilma é um personagem criado pelo programa humorístico Pânico na TV. "Lula e o Pânico trollaram o Brasil ao eleger Dilma", garantiu o ex-agente da NSA. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário