terça-feira, 1 de outubro de 2013

Google apresenta novidades no "Docs" e outras ferramentas

http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/google-atualiza-docs-com-colorido-e-estreia-criador-de-animacoes,61726a9a73571410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Google atualiza Docs com colorido e estreia criador de animações

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
O Google anunciou algumas atualizações na segunda-feira, como uma versão colorida para a atualização do Docs - que oferece editores de texto, tabelas e apresentações -, e o lançamento da ferramenta Web Designer, para a criação de sites em HTML5. Além disso, Mountain View ainda disponibilizou o update do app do Analytics, para análise de tráfego em aplicativos e páginas da web. As informações são do 5to5Google.
O Docs vai ganhar um design mais "limpo", segundo o Google, na versão disponível online. O cabeçalho vai ser mais simples e fácil de gerenciar, defende a empresa, com layout compacto e colorido.
"Você vai notar que o logo do produto de edição (Docs, Sheets e Slides), que funciona para levar de volta à lista de todos os seus documentos (daquele editor) no Drive", descreve a empresa no post que anuncia a novidade. As mudanças se aplicam também aos editores Drawings, para desenho à mão livre, Forms, para a criação de questionários online, e Apps Script.

Nenhum comentário:

Postar um comentário