sábado, 12 de outubro de 2013

Capa de Veja com os assuntos de sempre... A elite do Poder sacaneando o Brasil


REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA': POLÍCIA FEDERAL RASTREIA CONTAS NO EXTERIOR QUE IRRIGARAM A CAMPANHA DO PT EM 2002.

A revista Veja que chega às bancas neste sábado é de leitura obrigatória como sempre. Todavia, a reportagem-bomba desta edição não permite que ninguém passe batido. O que a maioria dos veículos da grande imprensa brasileira e seus jornalistas militantes do PT, espécie de black-blocs das redações, já que vandalizam os fatos, pisoteiam sobre eles e os atiram no lixo e os desprezam, Veja resgata. O resultado desse vandalismo que ocorre nas redações desde que o PT chegou ao poder, faz parte do aparelhamento da imprensa pelo partido sob o comando do chefe geral dos mensaleiros, que atende pela alcunha de Lula.
Quando o Rui Falcão e o terrorista Franklin Martins, ajudados pela Federação Nacional dos Jornalistas - reduto de idiotas a serviço da causa comunista - falam em “controlar a mídia”, referem-se unicamente à revista Veja.
Esse ódio à liberdade de imprensa alimentado por esses vermes ideológicos aumenta muito todos os finais de semana quando a Veja é desovada nas bancas, variando de intensidade de acordo com o que a revista revela ao público brasileiro.
Calcula-se que pelo teor da reportagem-bomba desta edição da revista, os sequazes de Lula terão um final de semana azedo. 
Veja levanta um caso pra lá de nebuloso que se encontra dentro do processo do mensalão e que envolverá, por certo, diversos cachorros grandes.
Trata de um fato cabeludo. A reportagem-bomba revela que a Polícia Federal pediu ajuda internacional para rastrear as contas que irrigaram a campanha do PT em 2002.
Como se pode inferir, é coisa grande. O tamanho da encrenca poderá ser medido pela repercussão que os demais veículos da grande mídia darão. 
Normalmente os diligentes pelegos do Lula, travestidos de jornalistas, tratarão de minimizar o fato. Já os sites e blogs coordenados pelo baiano João Santana, o ministro sem pasta da Dilma, e financiados por estatais, sairão atirando e acusando a “direita”, a “burguesia’,  “as elites” de conspirarem contra o PT.

Portanto, quanto mais tentarem trivializar a reportagem, mais ela cresce em importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário