Postagem em destaque

MST continua invadindo.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Aluízio Amorim esculhamba o 'jornalismo amestrado'

quinta-feira, outubro 10, 2013

OS IDIOTAS DA MOBILIDADE URBANA E O JORNALISMO AMESTRADO

Tudo quanto é bobagem politicamente correta transforma-se em verdade absoluta e inquestionável. É o caso da tal "mobilidade urbana", que a grande mídia e seus micos amestrados vive dando destaque todos os dias. 
Quem fala de mobilidade urbana no Brasil é um imbecil, um rematado idiota ou mais um desses espertalhões que descobriram como ganhar dinheiro fácil. 

A moda agora é reuniões, encontros e congressos para debater a tal mobilidade. Alguém paga a conta. Quem organiza esse troço é claro que está ganhando dinheiro.

Digo que é uma bobagem porque a maioria das rodovias, como as ruas e avenidas das cidades brasileiras são praticamente as mesmas existentes há mais de meio século, quando a população do Brasil era de cerca de 60 milhões de habitantes. Atualmente essa população já chega perto de 200 milhões!

Ora, se a população cresce há uma enorme demanda por transporte. E como no Brasil as coisas costumam andar apenas sobre quatro rodas, dada a total ausência de ferrovias e do transporte marítimo e fluvial, é claro que se tem aí a fórmula perfeita do caos.

O que me admira é que os semoventes se reúnam para debater o efeito e não a causa real e absoluta do problema. Na verdade, esses eventos sobre mobilidade urbana são atualmente o locus preferido pelos ecochatos e politicamente corretos de todos os tipos para exercer o seu deletério fanatismo e esbulhar o direito individual. 

A única solução proposta por esses cretinos é o banimento dos automóveis das ruas. A característica do fanático é sempre golpear a liberdade individual. A maioria é militante do pensamento politicamente correto. Sendo assim, apóia o PT, os black-bloc, carrega sempre uma mochila às costas cheia de badulaques ecochatos, incluindo a indefectível garrafa de água mineral. 

Como todos eles acreditam que outro mundo é possível, desejam impor a patinete e a bicicleta como meio de transporte. Nesta semana o bando de fanáticos da mobilidade urbana realizou mais uma dessas reuniões idiotas em São Paulo, cuja grande estrela foi o prefeito petista Fernando Haddad, que como todo petista é burro e cínico. Aproveitou a ocasião para - como sempre - culpar os governos passados. Esquece o idiota, que os governos que passaram, especialmente o governo militar contra o qual destilam o seu fanatismo, foram os que construíram as obras de infra-estrutura que ainda fazem o Brasil funcionar.

O PT está no governo federal usufruindo de um poder imperial jamais visto na história da República e não faz absolutamente nada das obras urgentes. Dispõe de uma base aliada de carneiros e oportunistas que, para agradar o Lula e a Dilma, aprovam até uma CPI da espionagem. Claro, o dinheiro gasto com essa CPI, que utiliza energia, transporte, telefonia, centenas de assessores, horas extras, etc, etc... não sai do bolso deles. Quem paga é a maioria silenciosa que aceita placidamente toda essa vagabundagem, já que seus cérebros foram abduzidos pela criminosa lavagem cerebral levada a efeito pela grande mídia sob o domínio da idiotia politicamente correta.

Tanto é que ninguém para (pára) para pensar sobre a tal mobilidade urbana e os recursos do erário que estão sendo gastos com esta bobagem. Não há um desses arautos da patinete sequer que sejam capaz de questionar o fato de que depois que o PT aboletou-se no Palácio do Planalto, não foi construída mais nenhuma obra de infra-estrutura. Nada. Nem umazinha, nem a mísera duplicação da BR 101, ou mesmo a duplicação do acesso ao Aeroporto Internacional de Florianópolis. A obra está emperrada porque os ecochatos não permitem que se aterre alguns mangues fedorentos na proximidade do aeroporto. A duplicação da BR-101 não prospera por causa da existência de supostos silvícolas e quilombolas no trajeto da rodovia. Petralhas e ecochatos adoram bugres.

Portanto, fazer encontros sobre mobilidade urbana sem levantar estas questões é no mínimo uma piada de mau gosto. Uma sacanagem. Uma mentira! Uma tremenda vigarice!

E os maiores responsáveis pela difusão desse brutal esquema de desinformação são os jornalistas. Já disse aqui no blog que o maior número de idiotas pode ser encontrado em redações de jornais, cursos de comunicação e pós-gradução da área de ciências humanas. 

Inclusive já estão contaminando até as engenharias. O Brasil é, sem qualquer dúvida, o maior celeiro de burros, estúpidos e oportunistas que existe na face da terra.

Eu, andar de patinete e bicicleta? Aqui ó, pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário