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sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Haddad destruiu a CET em oito meses", falam funcionários da companhia

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Trânsito em SP: funcionários da CET relatam que Haddad destruiu a companhia em oito meses

Tutano zero – 
Marionete de luxo do lobista Luiz Inácio da Silva, o petista Fernando Haddad, prefeito da cidade de São Paulo, está longe de ser o estereótipo de gênio que o ex-presidente anunciou durante a campanha de 2010. Incompetente conhecido, até porque sua passagem pelo Ministério da Educação não deixa dúvidas, Haddad é um garotinho mimado que, como nove entre dez comunistas, detesta o contraditório. Tanto é assim, que os endereços eletrônicos do ucho.info, cadastrados para receber as informações sobre a municipalidade, foram eliminados da lista da assessoria de imprensa do petista, que ainda não anunciou quando tomará posse de fato no cargo.
Quando este site critica a pífia administração de Fernando Haddad, a camarilha vermelha de plantão sempre reage para defender incompetência, marca registrada de um partido que conseguiu levar a economia ao caos em apenas uma década.
Na edição de quinta-feira, 8 de agosto, o ucho.info publicou matéria condenando a incoerência de Fernando Haddad, que no embalo da expressão que é a coqueluche do momento, “mobilidade urbana”, disse que os paulistanos terão de repensar o uso dos automóveis. A declaração do alcaide petista se deveu à enxurrada de críticas que vem enfrentando por causa da implantação de corredores de ônibus exclusivos no chamado “Corredor Norte-Sul”, que liga o Campo de Marte ao Aeroporto de Congonhas, por meio de importantes avenidas como Tiradentes, Prestes Maia, 23 de Maio e Moreira Guimarães.
Com a redução de uma faixa em cada sentido do tal corredor, o trânsito na capital dos paulistas piorou sobremaneira nos últimos dias, mas Fernando Haddad insiste em posar como parente de Aladim, depois que seu padrinho político entupiu as cidades brasileiras com carros novos, todos adquiridos por incautos que caíram no conto do vigário palaciano. Enquanto servia para garantir a aprovação mentirosa de Lula e seu desgoverno, a realização do sonho do carro próprio era defendida pelo PT. Agora, com Lula fugindo da imprensa e Dilma Rousseff precisando se reeleger, Haddad ousa criticar os enganados pelo ex-metalúrgico.
Se o trânsito na maior cidade brasileira tornou-se caótico nos últimos tempos, a situação só não foi pior por causa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mais precisamente pelos agentes que saem diariamente às ruas paulistanas para minimizar o caos patrocinado pela irresponsabilidade política de alguns.
Fernando Haddad e seus assessores acreditam que nossas críticas são infundadas, mas quando funcionários da CET nos procuram para desabafar e dizer que em oito meses da administração petista a companhia foi destruída, e por consequência a capital paulista.
Esse cenário típico de políticos incompetentes, que desconhecem o mais raso e simples significado da palavra planejamento, é resultado da pressão exercida pelo “Movimento Passe Livre”, que o próprio PT patrocinou e “incendiou” nos bastidores imundos da disputa pelo poder. Para atender os baderneiros de aluguel, que depois da fama repentina saíram de cena, o prefeito Fernando Haddad acionou o populismo barato e passou a penalizar os motoristas e proprietários de automóveis.
É importante que alguém informe a esse estreante que “mobilidade urbana” não se alcança apenas com a demarcação de faixas exclusivas para ônibus, decisão que serve para mais uma vez ludibriar a opinião pública. Aliás, aproveitando a ocasião, o que aconteceu com a proposta de campanha do “Bilhete Único” com validade de um mês. Assim como seu inventor eleitoral, Fernando Haddad é viciado em pílulas da mitomania.

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