Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saúde do Brasil está internada no corredor do HOSPITAL....

uarta-feira, julho 17, 2013


TODO O DESCALABRO DA SAÚDE PÚBLICA SOB O DESGOVERNO DO PT COM FOTOS E DOCUMENTOS EM PÁGINA DO FACEBOOK

Fotos postadas na página SOS Saúde Brasileira no Facebook. Vale a pena visitar esse espaço para ter uma idéia do que é a saúde pública sob o desgoverno do PT. Na foto acima médico do SUS mostra como se encontram as instalações de ambulatório. 
No Facebook há uma página intitulada SOS Saúde Brasileira onde existem centenas de fotos e depoimentos de médicos. De lá pincei as fotos acima que dão uma ideia do estado miserável em que os governos do PT deixaram o sistema de saúde. É algo aterrador! É claro que não faltam médicos, mas infra-estrutura. 

Realmente quando se vê os gastos absurdos como a construção de majestosos estádios para a Copa do Mundo e se verifica o estado de calamidade do sistema de saúde no Brasil é revoltante. Inaceitável!


E o pior de tudo: o governo do PT ainda usa toda essa desgraça para faturar politicamente. E ainda gasta dinheiro público para fazer marketing de um programa denominado "Mais Médicos". Há até logomarca que, como se vê, criada por agências de propaganda. Isso é um descalabro, uma ignomínia que não encontra nenhum tipo de justificativa. E ainda o governo tem a cara e a coragem de instituir sistema de trabalho forçado para os formandos de medicina.

Dia desses a Folha de São Paulo publicou em destaque artigo de um desses penas alugadas do PT que posa de repórter internacional, assacando contra as redes sociais. O título do artigo era "Os facebobos". Dedico este post a esse idiota e cretino que dormia dentro da Embaixada brasileira em Honduras, quando o Brasil acolheu Zelaia, o filhote do finado caudilho Hugo Chávez que pretendia dar um golpe bolivariano naquele país. Por pouco, o Brasil não deflagrou uma guerra civil em Honduras. E sabem quem era o ministro das Relações Exteriores à época? O megalonanico que atualmente - pasmem - é o Ministro da Defesa e dá ordens às Forças Armadas.

Graças aos acusados de "facebobos" pela Folha de São Paulo, que se pode conhecer muito da realidade brasileira escamoteada de forma criminosa há mais de uma década por essa horda de tarados ideológicos travestidos de jornalistas e que patrulham as redações da grande imprensa nacional.

Não é à toa que o desgoverno do PT do Lula e da Dilma, querem aprovar a toque de caixa no Congresso Nacional, projeto que prevê a censura à internet, denominado "Marco Civil da Internet". Trata-se de mais uma das cenntenas de sacanagens perpetradas por esses vagabundos a serviço do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada e dirigida por Lula e Fidel Castro. O objetivo é calar as redes sociais e os blogs independentes para que os cidadãos brasileiros não saibam o que está ocorrendo no Brasil.

O descalabro do sistema de saúde brasileiro é a ponta do gigantesco iceberg da incompetência, da corrupção, da mentira e da roubalheira de dinheiro público. 

Enquanto centenas de cidadãos morrem nos corredores dos hospitais brasileiros completamente abandonados e deteriorados, o Lula escreve artigos para o New York Times. Todavia, não aparece em público. Está sumido. Tem medo de aparecer nas ruas. O fracasso do tal dia nacional de luta promovido pelos esbirros do lulismo, mostra, sem dúvida, que boa parcela dos brasileiros decentes não está mais a fim de aturar toda essa vagabundagem patrocinada com dinheiro público.

Esse desconhecimento geral da realidade dramática da saúde pública, da roubalheira, da corrução, da desfaçatez e da esculhambação geral da República, deve-se em grande medida à omissão dos partidos da Oposição. E, também, da cultura do oportunismo e da pretensa esperteza que tipifica os brasileiros de forma geral. Outro estrato da sociedade brasileira que é cúmplice dessa imundice é constituído pelos mega empresários e banqueiros que financiam as campanhas do PT e lambem o saco do Lula e seus sequazes.

Toda sujeira vem à tona em borbotões. Daqui a pouco veremos muita gente tentado pular fora do tenebroso barco petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário