Postagem em destaque

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os comícios da propaganda eleitoral de 2014 começaram violentos em São Paulo e devem ser replicados no país...

quarta-feira, junho 12, 2013


TERRORISMO DO PT EM SÃO PAULO! PREFEITO PETISTA FUGIA DAS ÁGUAS; AGORA FOGE DO FOGO!

Acima uma foto montagem do Prefeito Fernando Haddad; abaixo foto de policial agredido brutalmente pelos baderneiros durante o ataque terrorista dos jagunços do PT em São Paulo 
A população de São Paulo já sente na própria carne o desatino de ter eleito como prefeito dessa que é a maior e mais importante cidade da América Latina e uma das maiores metrópoles do mundo, um militante do PT. O que se viu nas últimas horas em São Paulo é um troço vergonhoso sob a completa leniência do Prefeito Fernando Haddad.
Sei que a maioria dos leitores visita o blog do Reinaldo Azevedo. Mesmo assim decidi, até para deixar registrado aqui no meu blog, o lea e sub-lead do post que Reinaldo escreveu a respeito da baderna que se instalou em São Paulo depois que o PT chegou à prefeitura. No final o link para a leitura completa. As ilustrações também constam do post do Blog do Reinaldo Azevedo, dos poucos que não se curvam à patrulha esquerdista e politicamente correta comandada pelo PT. Leiam:
Irresponsabilidade, demagogia, covardia política, pusilanimidade ideológica, oportunismo… Essas são apenas algumas palavras que podem definir uma entrevista concedida à Agência Estado pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), publicada no Estadão Online poucas horas antes de um súcia de celerados sair quebrando tudo o que encontravam pela frente. Em outra entrevista concedida há tempos a uma revista, Haddad deixou claro que não gosta de mim. Parece que chega a babar. Ainda bem que milhares, muitos milhares, de leitores gostam, não é mesmo? Incomoda-se com o apelido que lhe pespeguei: Supercoxinha. Ironizo, como sabem, a figura, para mim folclórica, inventada por setores da imprensa paulistana: docinha, mas resoluta; suave nos modos, mas supostamente forte na ação; com uma solução sempre na ponta da língua para daqui a 50 anos… De todo modo, o Supercoxinha não deixa de ser a versão benigna do prefeito de São Paulo. Há a maligna, que pode ser politicamente dolosa. Na entrevista concedida à Agência Estado, Haddad se viu tentado a vestir o capuz dos terroristas que estão nas ruas. Pois que vista, então! Que tenha ao menos essa coragem, já que gosta de dar sumiço sempre que a cidade enfrenta um problema grave. Já sabemos que ele fugia das águas. Agora, foge do fogo. Já chego lá.
Bombas caseiras, coquetéis molotov, paus, pedras, ônibus depredado, prédios públicos pichados, um policial linchado — só não foi morto porque sacou a arma. Segundo a PM, a manifestação pode ter juntado mais de 10 mil pessoas na região central de São Paulo. Todos sabem como são essas coisas: começam com um bando de arruaceiros, a que vão se juntando outros. Se as autoridades tiverem vergonha na cara, fica fácil chegar aos autores intelectuais de ações de caráter verdadeiramente terrorista. O grupo que organiza o protesto tem nome: Movimento Passe Livre. O Movimento Passe Livre tem um registro na Internet, que é público. Já executei parte do serviço que cabia às forças de segurança do regime democrático fazer. Leia TUDO  no Blog do Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário