Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tá fácil pros bandidos.... Essa é a impressão que fica!

Geral

Grupo faz seguranças reféns na USP Leste e rouba caixas

Bandidos renderam e trancaram trinta seguranças - que não andam armados - em uma sala e fugiram após abrirem dois caixas eletrônicos com maçaricos

Homens fortemente armados arrombam caixas eletrônicos e rendem seguranças da USP Leste
Homens fortemente armados arrombam caixas eletrônicos e rendem seguranças da USP Leste ( Edison Temoteo/Futura Press)
Uma quadrilha com dez homens armados invadiu o campus da USP Leste na madrugada desta quarta-feira, fez trinta vigias e guardas universitários reféns e roubou dois caixas eletrônicos localizados no prédio do ciclo básico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). As informações foram passadas pela Polícia Militar e pela assessoria de imprensa da EACH.
Segundo a PM, os ladrões trancaram os seguranças em uma sala e fugiram depois de concluir o assalto - os funcionários chamaram a polícia ao serem soltos. Os bandidos usaram maçaricos para abrir os caixas e ficaram no local por cerca de duas horas. Nenhum aluno estava no local.
A EACH informou que a quadrilha rendeu todos os agentes que estavam trabalhando no turno da noite: primeiro os da base da Guarda Universitária, depois os das portarias, uma delas na interligação da universidade com a Estação USP Leste da CPTM. Os vigias não andam armados.
Ainda de acordo com o setor de comunicação da EACH, nenhum vigia foi ferido na ação e não foram registrados danos ao patrimônio da universidade. A instituição informa que há câmeras de segurança espalhadas pelo campus, mas não no local onde estão os caixas roubados. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa) e as aulas não foram interrompidas.

Leia também: Alckmin anuncia bônus para policiais que reduzirem crimes

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário