Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cinco por cento dos computadores do mundo estão com vírus.... // Kaspersky-labs

Cinco por cento dos computadores do planeta estão com vírus....
http://tecmundo.com.br/malware/39370-5-de-todos-os-computadores-do-mundo-estao-infectados-diz-kaspersky-labs.htm

Por Nilton Kleina em 6 de Maio de 2013
(Fonte da imagem: Thinkstock)
5% de todos os computadores do mundo estão infectados, diz Kaspersky Labs
Segundo uma pesquisa realizada pelo Kaspersky Labs, 5% de todos os computadores do mundo estão infectados com algum tipo de malware. Isso significa que mais de 50 milhões de PCs com certeza não estão livres de ameaças.
O levantamento de dados foi feito com base nos números do Kaspersky Security Scan, a ferramenta gratuita da empresa para fazer varreduras de segurança no computador. Quem não utiliza antivírus faz a porcentagem aumentar: neste caso, são 13% as máquinas infectadas.
As estatísticas não levam em conta máquinas com Linux ou de grandes corporações, onde o uso do software é bastante restrito. Elas representam, portanto, computadores domésticos e de pequenas companhias – 100 milhões de aparelhos, segundo o Kaspersky Labs.
Alemanha, Áustria e Suiça foram os países com o menor índice de infecções registradas. Rússia, Ucrânica, Bielorrúsia, Cazaquistão e Turquia foram as nações de pior desempenho. China, Coreia do Sul e Japão não foram avaliados.


 http://www.tecmundo.com.br/malware/39370-5-de-todos-os-computadores-do-mundo-estao-infectados-diz-kaspersky-labs.htm#ixzz2SXhTQeZu

Nenhum comentário:

Postar um comentário