Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O roubo é uma profissão no Brasil ???? / Loja é assaltada 3 vezes em um 1 noite!

29/04/2013 13h16 - Atualizado em 29/04/2013 13h21

Comércio é assaltado três vezes em 1 




noite e ação é gravada por câmera

Proprietário de loja de perfumes e cosméticos teve prejuízo de R$ 4 mil.
Polícia Militar chegou a ir ao local, mas isso não impediu o terceiro roubo.

Do G1 São Carlos e Araraquara

 Um comerciante teve prejuízo de R$ 4 mil depois de ser assaltado três vezes numa mesma noite, em São Carlos (SP). A Polícia Militar chegou a ir ao local entre uma ação e outra, mas isso não impediu que o terceiro roubo fosse cometido. A ação dos assaltantes, que teve início por volta da 1h de sábado (27), foi gravada pelas câmeras de segurança. A PM disse que vai apurar a atuação dos policiais.
A loja de cosméticos e perfumes, localizada no Jardim Brasil, estava com a vitrine coberta nesta segunda-feira (29), depois do roubo no fim de semana.
A primeira dupla chega calmamente por volta da 1h15. Um dos assaltantes lança uma marreta contra a vitrine. Depois, termina de quebrar o vidro com o pé. Em 30 segundos eles escolhem os produtos e fogem com perfumes e esmaltes.
Loja de cosméticos foi roubada três vezes na mesma noite em São Carlos (Foto: Ely Venâncio/EPTV)Loja de cosméticos foi roubada 3 vezes na mesma
noite em São Carlos (Foto: Ely Venâncio/EPTV)
Meia hora depois, outro homem não tem nem a preocupação de esconder o rosto. Sem pressa ele escolhe produtos, força a porta e termina de quebrar a vitrine. Ele fica mais de um minuto em frente à loja e vai embora tranquilamente.
Uma hora depois o vigia percebe o roubo e chama a polícia. Os policiais chegam, conferem o estrago, registram a ocorrência e vão embora. Mais tarde, por volta das 5h30, um terceiro ladrão, com o rosto coberto, usa um pedaço de pau para pescar os produtos que restaram. Ele fica quase dois minutos em frente à loja e também vai embora carregado.
O dono da loja disse que só foi avisado do roubo por uma vizinha, às 6h30. Ele conseguiu guardar a marreta usada pelos ladrões.
A Polícia Militar informou que vai apurar a ação dos PMs na ocorrência e deve se pronunciar novamente ainda nesta segunda-feira (29).
Câmera de segurança flagrou ação de três assaltos em São Carlos (Foto: Reprodução/ EPTV)Câmera de segurança flagrou ação de três assaltos em São Carlos (Foto: Reprodução/ EPTV)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário