Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Lula será agraciado com prêmio palestino por apoiar reivindicações da Palestina


Enviado por Daniela Kresch - 
1.4.2013
 | 
17h08m

Ex-presidente Lula receberá prêmio palestino de excelência




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será agraciado com o “Palestine International Award for Excellence and Creativity” (Prêmio Internacional da Palestina para Excelência e Criatividade). O prêmio é outorgado anualmente desde 2007 pela Fundação Paltel, do Grupo Paltel, maior empresa de serviços de telefonia dos territórios palestinos, com apoio da Autoridade Nacional Palestina.

Lula receberá o prêmio da categoria internacional não-competitiva, que "distingue personalidades internacionais por sua contribuição ao avanço dos direitos palestinos, da dignidade humana em geral e da paz internacional". O ex-Presidente Lula foi escolhido por unanimidade pelo conselho consultivo do prêmio.

Em edições passadas, a categoria internacional distinguiu o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan e a ex-presidente da Irlanda, Mary Robinson, entre outras personalidades internacionais de grande destaque.

O prêmio será recebido pelo Embaixador Paulo Roberto Caminha de Castilhos França, representante do Brasil em Ramallah. A cerimônia acontece na quarta-feira, dia 3 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário