segunda-feira, 15 de abril de 2013

Foto de cédula de votação de candidatos à Presidência da Venezuela....

domingo, abril 14, 2013


MADURO, O CANDIDATO CHAVISTA, APARECE 

14 VEZES NA CÉDULAS DE VOTAÇÃO E 


OPOSITOR CAPRILES APENAS UMA VEZ!

Fiscal exibe cédula usada por venezuelanos que moram na Espanha (Foto: Terra)
Nicolás Maduro, candidato presidencial do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), concorre à frente de uma coalização formada por diversos partidos. Por este motivo, ele aparece 14 vezes na cédula eleitoral. Enquanto isso, seu opositor mais forte, Henrique Capriles, aparece apenas uma vez, no canto inferior esquerdo da cédula. 

"Basicamente, esta é uma estratégia muito bem utilizada por Hugo Chávez. Ao se apresentar como a opção de outros partidos de esquerda mais moderados, cortava as oportunidades do candidato opositor", disse em entrevista ao Terra o professor de Ciências Políticas da Universidade Internacional da Flórida, Eduardo Gamarra.

O analista foi mais além e disse que é muito provável que Maduro e sua maquinaria estejam por trás disso, e não seria surpreendente que ele "esteja financiando parte da campanha para estes partidos". "Ainda que não seja uma prática legal, tampouco é explicitamente uma prática ilegal porque é muito difícil de provar que aconteceu", afirmou o professor. LEIA MAIS

MEU COMENTÁRIOO que está ocorrendo na Venezuela é uma vergonha. Cadê a tal "comunidade internacional" sempre invocada pela grande mídia para protestar contra essa trapaça da canalha chavista?

Não há dúvida: a grande mídia internacional, com raríssimas exceções, e seus jornalistas amestrados fazem parte dessa absurda montagem que vem ocorrendo na Venezuela com o concurso da ditadura cubana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário