Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chávez faz campanha eleitoral na Venezuela no corpo de um pássaro azul


quarta-feira, abril 03, 2013

EXCLUSIVO! JOÃO SANTANA LIBERA PEÇA DE 

PROPAGADA ELEITORAL NA VENEZUELA: CHÁVEZ NO CORPO DE UM PASSARINHO AZUL!

Para quem não sabe o marketeiro da campanha eleitoral do usurpador Nicolás Maduro, o homem de Havana, à presidência da Venezuela é o baiano João Santana. Segundo reportagem recente da revista Veja, João Santana é uma espécie de ministro sem pasta da Dilma. É Santana quem diz o que a Dilma deve dizer e fazer. Enfim, é o homem que manda dentro do Palácio do Planalto, segundo a revista.

Seja como for, o fato é que João Santana já está exportando sua fórmula milagrosa, capaz de transformar qualquer coisa, inclusive um poste, em presidente da República.

Tanto é que Santana mantém uma ponte aérea com Caracas, a capital venezuelana. É que também é o homem que manda dentro do Palácio Miraflores e orienta todo o marketing da campanha de Nicolás Maduro, o "presidente encarregado".
E a última proeza desse mago marketeiro baiano foi transformar o finado caudilho Hugo Chávez num passarinho azul, como mostra a foto acima que publico com exclusividade. 

O lançamento dessa peça de propaganda eleitoral vinha sendo maturada no bunker propagandístico de Santana há um bom tempo, mas só ontem foi revelada pelo próprio Maduro, conforme o vídeo que pode ser visto AQUI, na abertura da campanha presidencial. 

Entretanto, somente nesta quarta-feira é que João Santana liberou a foto de Chávez no corpo de um pequenino passarinho azul. Notem a inteligência e a sutileza desse homem de marketing. Nada de pássaro vermelho que é para não levantar qualquer suspeita. Portanto, nada melhor do que uma frágil avezinha azul para escamotear a verdade.

Enquanto isso, nos recônditos do aparelho chavista está engaiolada uma águia vermelha de unhas afiadas e prontas para serem cravadas no coração da Venezuela. João Santana é quem dará a ordem no momento adequado para substituir o passarinho azul pela águia vermelhona.

A partir daí a estratégia de Santana é outra, sob o slogan: o bicho vai pegar. Aliás, essa é uma frase que já se ouviu pela boca de um poderoso ministro da Dilma referindo-se ao Brasil. Na Venezuela não deverá ser diferente o esquema de João Santana é o mesmo. Portanto, acautelem-se, venezuelanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário