Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

sábado, 19 de janeiro de 2013

Homem aponta arma para político na Bulgária


Homem sobe em palanque e aponta arma para político búlgaro

AP
Homem aponta arma para líder do partido da minoria turca em evento na capital da Bulgária


Homem foi detido e levado para o hospital; nenhum tiro foi disparado.Veja as imagens

A polícia búlgara conseguiu deter o homem que apontou uma pistola para o líder da minoria turca enquanto ele proferia um discurso. Nenhum tiro foi disparado.
Um vídeo do evento em Sófia, neste sábado (19), mostra o homem subindo o palanque onde Ahmed Dogan discursava e apontando a arma contra o rosto de Dogan. O homem foi identificado pela polícia como Oktai Enimehmedov, um búlgaro de etnia turca e de 25 anos da cidade costeira de Burgas. 

Veja o vídeo:
O político conseguiu escapar antes que outras pessoas que acompanhavam o evento golpeassem com socos e pontapés o agressor no chão.
A polícia deteve Enimehmedov e o levou ao hospital. Ainda não se sabe se ele tem problemas mentais, nem como ele conseguiu ultrapassar o esquema de segurança e entrar na sala com cerca de 3 mil pessoas.
Enimehmedov carregava uma pistola e duas facas. A pistola é uma arma usada para defesa pessoal e não letal. Porém, especialista afirmam que quando disparada a curta distância, pode causas ferimentos graves, podendo levar à morte. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário