Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu penso que...: EMPRESÁRIO DIZ QUE JUSTIÇA MANDA RETIRAR SEU BLOG ...

Eu penso que...: EMPRESÁRIO DIZ QUE JUSTIÇA MANDA RETIRAR SEU BLOG ...: O empresário Herbert Sidney Neves anunciou na última sexta-feira (veja abaixo) e no link aqui  que há uma decisão judicial para tira...

DOMINGO, 13 DE JANEIRO DE 2013

EMPRESÁRIO DIZ QUE JUSTIÇA MANDA RETIRAR SEU BLOG DO AR



O empresário Herbert Sidney Neves anunciou na última sexta-feira (veja abaixo) e no link aqui que há uma decisão judicial para tirar seu Blog do ar. A decisão teria sido tomada por causa de uma série de denúncias que o empresário fez contra desembargadores do TJ/RJ.
Até este domingo (dia 13, às 20h45) o Blog ainda está no ar.


SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2013



Todas as minhas denúncias catalogadas do nº 01 ao nº 10, no período de 12/03/2012 a 23/03/2012, contra os desembargadores do TJ/RJ da 14ª Câmara Cível, respectivamente Edson Scisínio Dias e Plínio Pinto Coelho Filho, que foram expostas em meu blog tiveram uma repercussão inesperada.


O juiz criminal Glaucenir Silva de Oliveira determinou que meu blog fosse retirado do ar.

Estou aguardando a comunicação do meu servidor (Google), nesse sentido.


O difícil é aceitar que após todas as verdades expostas, tenho que reconhecer que não existem heróis da verdade, que isso é próprio de histórias de quadrinhos e que, na realidade, nem sempre a verdade vence.


É lamentável...


Mas, ainda tenho fé que conselhos superiores sejam capazes de reverter as injustiças.


Agradeço a todos que me seguiram durante todos esses anos.


Vou continuar escrevendo enquanto não for suspenso pelo meu servidor (Google).



Nenhum comentário:

Postar um comentário