Postagem em destaque

Canal de ISRAEL ...!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: ESCAPULÁRIOS COM FOTO DE HUGO CHÁVEZ SÃO VENDIDOS ...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: ESCAPULÁRIOS COM FOTO DE HUGO CHÁVEZ SÃO VENDIDOS ...: Escapulários com retrato de Chávez: quando belezebu vira santo. Acabam de me enviar da Venezuela esta foto que flagra a venda de escapul...

quinta-feira, janeiro 24, 2013


ESCAPULÁRIOS COM FOTO DE HUGO CHÁVEZ 


SÃO VENDIDOS NA VENEZUELA. COMUNISTAS 


'CANONIZAM' O BELZEBU.

Escapulários com retrato de Chávez: quando belezebu vira santo.
Acabam de me enviar da Venezuela esta foto que flagra a venda de escapulários com o retrato do caudilho Hugo Chávez. O escapulário é um objeto composto de dois pequenos pedaços de pano bento, ligados entre si por duas fitas, com uma imagem, relíquia ou oração usados pelos devotos católicos.

No Twitter que me enviaram com o link para a foto há a seguinte legenda: "San Chavez de la Santisima Comunista", indicando que Chávez, embora lançasse constantemente pelos seus discursos em cadeias televisivas pesadas ofensas aos prelados da Igreja Católica na Venezuela, estaria agora sendo transformado em "santo" pela máquina de propaganda do chavismo.

O caudilho continua internado na UTI do hospital Cimeq, na capital cubana e não se sabe que está vivo ou morto.

Se está vivo, ter-se-á pela primeira vez no mundo um santo em vida. Se está morto assiste-se à primeira canonização politicamente correta, ou seja, de belzebu.

Os comunistas sempre surpreendem. Eles não têm qualquer limite em seu cinismo quando está em jogo o exercício ilegítimo do poder, como é o caso do que ocorre agora na Venezuela com Chávez há mais de 40 dias internado em hospital cubano para tratar do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário