segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A diretora do hospital de série 'House' posa nua para defender animais...

Ricardo Setti - VEJA.com

21/01/2013
 às 14:00 \ Tema Livre

Vídeo e fotos: a moda de ficar nua por uma causa agora chega a “Cuddy”, a diretora do hospital da série “House”

Lisa Edelstein, a dra. Cuddy de "House", nua sobre um leito de verduras para defender o vegetarianismo (Foto Jack Guy / PETA)
Publicado originalmente em 11 de abril de 2012.
A bela atriz Lisa Edelstein, que durante sete das oito temporadas da série de TV House interpretou Cuddy, a diretora do hospital em que trabalha o médico genial e doidão, entrou na longa lista de mulheres, célebres ou não, que tiram a roupa por uma causa.
No caso, em defesa da organização pró-direitos dos animais PETA e, especificamente, do vegetarianismo, que pratica há 30 anos – e que, como se pode ver na foto acima, parece lhe ter feito muito bem, pela impressionante forma aos 46 anos.
Edelstein como a dra. Cuddy em "House" (Foto: Dedoc / Editora Abril)
No vídeo abaixo está o making of da foto de Lisa, produzida pelo fotógrafo de celebridades Jack Guy. Entremeado a uma curta entrevista em que a atriz defende o vegetarianismo, diz que o consumo de carne, além do sofrimento que impõe aos animais, prejudica o meio ambiente – até o esterco produzido pelo gado, diz ela, é tóxico – e sugere às pessoas que comam refeições vegetarianas uma, quem sabe duas vezes por semana.
Dona de dois cães, ela pede também às pessoas interessadas em animais de estimação que adotem os mantidos em cativeiro, em fez de comprá-los em pet shops.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário