Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 28 de abril de 2012

Grã-Bretanha apresenta seus uniformes esportivos para as Olimpíadas em casa....

http://abrilemlondres.com.br/190/jogos-em-londres/assinados-por-filha-de-paul-mccartney-uniformes-britanicos-para-os-jogos-sao-apresentados
Os uniformes dos britânicos foi desenha pela filha de Paul Mccartiney

A CPMI de Cachoeira está sob suspeita....

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cachoeira-%E2%80%9Cveja%E2%80%9D-e-a-verdade-sobre-o-governo-paralelo-de-jose-dirceu-num-quarto-de-hotel-ou-acabou-a-farsa-ze-tente-outra-vez/
28/04/2012
 às 18:54

CACHOEIRA, “VEJA” E A VERDADE SOBRE O GOVERNO PARALELO DE JOSÉ DIRCEU NUM QUARTO DE HOTEL. OU: ACABOU A FARSA, ZÉ! TENTE OUTRA VEZ!

O subjornalismo a serviço de José Dirceu e da escória do mensalão mudou um pouquinho de tom. Teve de revelar a sua real face. O objetivo é mesmo proteger aquele que é chamado de “chefe de quadrilha” pelo Procurador Geral da República.
Muito bem! Até ontem, a escória fazia marola na rede: “O jornalista da VEJA fez isso e aquilo; está de conluio com Cachoeira…” O inquérito, agora tornado público, deixa claro o que as pessoas decentes já sabiam: o profissional da VEJA atua em busca de informações que interessam ao público. Tanto não estava a serviço de Cachoeira que reportagem da revista sobre a Delta preocupa o grupo. Diálogos entre Cachoeira e o senador Demóstenes Torres flagram os dois se articulando para abafar a repercussão da notícia. SABEM QUEM ESTAVA, NA PRÁTICA, QUERENDO OU NÃO, ATUANDO EM FAVOR DE CACHOEIRA? AQUELES QUE IGNORARAM A REPORTAGEM DA VEJA.
Nota à margem: pessoalmente, sou favorável ao fim do sigilo de justiça em inquéritos por uma razão simples: sempre há vazamento, e quem opera para isso fica impune. Como não se conhece o conteúdo do inquérito, alguns canalhas escrevem o que bem entendem. O que há mesmo lá contra a VEJA? Nada! Só há coisas a favor. Ou então vamos ver.
1: José Dirceu é ex-deputado, cassado por corrupção.
2: José Dirceu é acusado de chefe de quadrilha em processo que tramita no Supremo Tribunal Federal.
3: José Dirceu é “consultor” de empresa privadas nacionais e estrangeiras.
4: José Dirceu é chefão informal — não tem nem cargo na Executiva — do PT.
Muito bem! Se alguém com esse currículo está se encontrando, de forma clandestina, com autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo em quartos de hotel, em meio à crise que resultou na queda do chefe da Casa Civil, pergunta-se:
a) isso é ou não é notícia?
b) isso deve ou não vir a público?
Veja mais no link

O clima e o roteiro da CPMI Cachoeira está perdendo a confiabilidade...

Sábado, Abril 28, 2012

DADOS DA CPI VAZAM E SÃO PUBLICADOS EM SITE QUE TEM ZÉ DIRCEU E DELÚBIO SOARES COMO ARTICULISTAS.

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai acionar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para apurar os responsáveis pelo vazamento de informações sigilosas do inquérito que tramita sob segredo de justiça na Corte para investigar ligações entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira, depois que o relator do inquérito, ministro Ricardo Lewandowski, conversou longamente com o presidente do tribunal, ministro Carlos Ayres Britto. Ambos estavam consternados e consideraram absurdo o fato de dados sigilosos já estarem disponíveis a setores da imprensa. O site de notícias Brasil 247 publicou o pedido do Ministério Público para abertura de inquérito contra o senador Demóstenes.
Até agora, tiveram acesso ao inquérito os advogados das partes. Nesta sexta-feira, Lewandowski também liberou o acesso à CPI mista do Congresso Nacional que investiga as relações de Cachoeira, além do Conselho de Ética do Senado e da Comissão de Sindicância da Câmara dos Deputados, que investigam o envolvimento de parlamentares com o bicheiro. Como o presidente da CPI , senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), não foi encontrado em seu gabinete, o inquérito ainda não foi entregue às comissões. Do site de O Globo

Maratonistas em Londres...


Maratonistas brasileiros garantem índice olímpico para Londres

Franck Caldeira e Damião Souza agora aguardam resultados de compatriotas para confirmarem vaga nos Jogos de 2012
por Da redação
16 de Abril 
Neste último domingo, em prova disputada em Milão, na Itália, o mineiro Franck Caldeira e o alagoano Damião Ancelmo de Souza conseguiram o índice exigido para a maratona da Olimpíada de Londres. Franck terminou em 6º lugar, com 2h12min03s, enquanto Damião ficou em 8º, com 2h14min14s. Agora quatro atletas brasileiros possuem o índice olímpico necessário (2h18min), mas só três podem ser convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para os Jogos.
O brasiliense Marilson Gomes dos Santos está pré-convocado por ter terminado o ano de 2011 entre os 30 primeiros do mundo, com 2h06min34s, em Londres. O paulista Paulo Roberto de Almeida Paula tem 2h11min51s, obtido em março, em Barcelona, na Espanha. Com os resultados atuais, Damião estaria fora da delegação.
Damião Souza confirmou índice olímpico neste último final de semana
Damião Souza confirmou índice olímpico neste último final de semana/ Crédito: Marcelo Ferrelli/CBAt
O prazo para a obtenção de índice para a Olimpíada, porém, termina no dia 29 de abril e até lá outros brasileiros vão competir. No próximo domingo, por exemplo, Marilson e Solonei Rocha da Silva, medalha de ouro na maratona do Pan de Guadalajara, no ano passado, correrão em Londres. Com isso, Frank passa a ser ameaçado por ter o 3º melhor tempo.
Entre as mulheres, a paulista Adriana Aparecida da Silva, ouro no Pan, é a única brasileira com índice olímpico para Londres: ela alcançou a marca em Tóquio, em fevereiro, com 2h29min17s.

Brasileiros que podem repetir medalhas em Londres...

http://abrilemlondres.com.br/188/home/brasileiros-que-podem-conquistar-o-bi-olimpico-em-londres?utm_source=barraAlfa&utm_medium=sites&utm_campaign=Parceiros%2BRede%2BAlfa

Brasileiros que podem conquistar o bi olímpico em Londres

Saiba quem são os atletas da delegação brasileira que podem faturar a segunda medalha dourada da carreira
por Da redação2