Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Expulsão bizarra no futebol: Mascherano, do Barcelona, foi expulso no túnel do estádio....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315405
Add caption
ESPANHA
O árbitro expulsou o internacional argentino Javier Mascherano, no túnel para os balneários, isto porque o médio terá protestado de forma ostensiva uma decisão do juiz.

Paradas Romero explicou na acta do jogo que Mascherano recebeu o segundo amarelo e o consequente vermelho, após não ter respeitado a sua decisão.
22:10 - 11-02-2012

Ligações e relações perigosas e indecorosas no Planalto...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/advogada-infiltrada-pela-mafia-no-governo-faz-revelacoes-explosivas

Corrupção

Advogada liga Toffoli e Gilberto Carvalho a máfia do DF

Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane Araújo de Oliveira revela que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República e que o governo federal usou de sua proximidade com a quadrilha de Durval Barbosa para conseguir material contra adversários políticos

Christiane Araújo de Oliveira
(Fernando Cavalcante)
Nascida em Maceió, em uma família humilde, Christiane Araújo de Oliveira mudou-se para Brasília há pouco mais de dez anos com o objetivo de se formar em Direito. Em 2007, aceitou o convite para trabalhar no governo do Distrito Federal de um certo Durval Barbosa, delegado aposentado e corrupto contumaz que ficaria famoso, pouco depois, ao dar publicidade às cenas degradantes de recebimento de propina que levaram à cadeia o governador José Roberto Arruda e arrasaram com seu círculo de apoiadores. Sob as ordens de Durval, Christiane se transformou num instrumento de traficâncias políticas. No ano passado, depois de VEJA mostrar a relação promíscua entre o petismo e o delegado, Christiane foi orientada a sumir da capital federal. Relatos detalhados de suas aventuras com poderosos, no entanto, já estavam em poder do Ministério Público e da Polícia Federal. Na edição que chega às bancas neste sábado, VEJA revela o teor de dois depoimentos feitos pela jovem advogada no final de 2010.

Durval Barbosa
Durval Barbosa

Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República. Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício da quadrilha chefiada por Durval, que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos. Ela também contou como o governo federal usou de sua proximidade com essa máfia para conseguir material que incriminaria adversários políticos.
Christiane em imagem de vídeo do depoimento colhido pela PFA dvogada relatou que manteve um relacionamento com o hoje ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli, quando ele ocupava cargo de advogado-geral da União no governo Lula. Os encontros, segundo ela, ocorriam em um apartamento onde Durval armazenava caixas de dinheiro usado para comprar políticos – e onde ele eventualmente registrava imagens dessas (e de outras) transações.
Christiane afirma que em um dos encontros entregou a Toffoli gravações do acervo de Durval Barbosa. A amostra, que Durval queria fazer chegar ao governo do PT, era uma forma de demonstrar sua capacidade de deflagrar um escândalo capaz de varrer a oposição em Brasília nas eleições de 2010. Ela também teria voado a bordo de um jato oficial do governo, por cortesia do atual ministro do STF, que na época era chefe da Advocacia Geral da União (AGU).
Por escrito, Dias Toffoli negou todas as acusações. “Nunca recebi da Dra. Christiane Araújo fitas gravadas relativas ao escândalo ocorrido no governo do Distrito Federal.” O ministro disse ainda que nunca frequentou o apartamento citado por ela ou solicitou avião oficial para servi-la. Como chefe da AGU, só a teria recebido uma única vez em seu gabinete, em audiência formal.
Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da PresidênciaNas gravações, Christiane relatou ainda que tem uma amizade íntima com Gilberto Carvalho, (foto)>
Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da Presidênciasecretário-geral da Presidência da República. No governo passado, quando Carvalho ocupava o cargo de chefe de gabinete de Lula, ela pediu a interferência do ministro para nomear o procurador Leonardo Bandarra como chefe do Ministério Público do Distrito Federal. O pedido foi atendido. Bandarra, descobriu-se depois, era também um ativo membro da máfia brasiliense – e hoje responde a cinco ações na Justiça, depois de ter sido exonerado.
Gilberto Carvalho também teria tentado obter do grupo de Durval material para alvejar os adversários políticos do PT. Ele nega todas as acusações, e disse a VEJA: “Eu não estava nesse circuito do submundo. Estou impressionado com a criatividade dessa moça.”
Há uma terceira ligação de Christiane com o petismo. Ela trabalhou no comitê central da campanha de Dilma Rousseff. Foi encarregada da relação com as igrejas evangélicas – porque é, ela mesma, evangélica e filha de Elói Freire de Oliveira, fundador da igreja Tabernáculo do Deus Vivo e figura que circula com desenvoltura entre os políticos de Brasília, sendo chamado de “profeta”. Com Dilma eleita, a advogada foi nomeada para integrar a equipe de transição. Mas foi exonerada quando veio à tona que ela teve participação na Máfia das Sanguessugas.
Dilma Rousseff na bancada de evangélicos com Christiane Araújo de Oliveira
Segundo o procurador que tomou um dos depoimentos de Christiane, o material que ele coletou foi enviado à Polícia Federal para ser anexado aos autos da Operação Caixa de Pandora. Um segundo depoimento foi tomado pela própria PF. Mas nenhuma das revelações da advogada faz parte oficial dos autos da investigação. A reportagem de VEJA, que reproduz imagens das gravações em vídeo, conclui com uma indagação: “Por que será?”



Olho de Vidro: Azul Linhas Aéreas em Campos.


Add caption



Olho de Vidro: Azul Linhas Aéreas em Campos.: A vinda da Azul Linhas Aéreas para Campos está mais próxima do que imaginamos. Nesta semana, um executivo da empresa esteve em Campos e na ...

É uma ótima notícia para Campos...

TV Venezuelana censura pergunta de repórter Carolina Alcalde, da Globovisión, durante encontro de ministros de Colômbia e Venezuela...(vídeo)


Viernes, 10 de febrero de 2012.- Durante la rueda de prensa realizada hoy en la cumbre de ministros de defensa de Colombia y Venezuela, el canal TELESUR y el Ministro de Interior y Justicia de Venezuela, Tareck El Aissame, censuraron y atacaron respectivamente a la periodista de Globovisión Carolina Alcalde cuando ésta le preguntó al Ministro de Defensa de Venezuela, Rangel Silva, sobre sus ampliamente conocidas declaraciones de que las Fuerzas Armadas de Venezuela estan "casadas" con Hugo .....

Bomba potente e séria atinge estruturas do Palácio do Planalto e arredores...



Quando o Augusto Nunes antecipa na sua coluna no site da Veja que a edição da revista será quente podem apostar que vai chegar ao grande público neste final de semana mais uma reportagem-bomba.  O título da nota é sugestivo: O mais cruel dos dias vai estragar o carnaval do cordão dos pecadores!
Augusto Nunes antecipa que a Veja deste sábado vai tirar o sono de muita gente boa que habita os luxuosos palácios de Brasília. Aqui um aperitivo do explosivo conteúdo da reportagem de capa da Veja que, a esta altura da madrugada, já está sendo desovada nas bancas:
Forçado a desfilar por oito páginas da edição de VEJA, um animado cordão de pecadores vai reafirmar, uma semana antes do Carnaval, que para figurões com culpa no cartório é sábado o mais cruel dos dias. O título da reportagem de capa ─ PODER, SEXO E CORRUPÇÃO ─ reúne os três ingredientes de outro escândalo federal. “As revelações explosivas da advogada que a máfia infiltrou no governo”, resume o subtítulo. Um juiz do Supremo Tribunal Federal será instado a falar fora dos autos. E um ministro acampado no Planalto há nove anos terá de buscar álibis menos bisonhos para livrar-se da mais recente enrascada em que se meteu.
Os brasileiros decentes vão gostar do fim de semana.

Uma maneira "baiana" de administração de uma greve ilegal......


Bahia aumenta cerco a grevistas
Por: FOLHAPRESS
Salvador, BA – O governo da Bahia tentou apertar o cerco contra os PMs que permanecem em greve. Deu um ultimato e anunciou que quem se recusar a voltar ao trabalho será punido com corte de ponto e sofrerá processos.

Um dos líderes da greve, Ivan Leite, disse que “a tropa não vai ceder às ameaças”. “O governo vai ter que cortar o ponto de muita gente”. A decisão foi anunciada pelo comandante geral da PM no Estado, Alfredo Castro. Ele disse que considera a greve “encerrada” e que, por isso, as ausências passarão a ser consideradas faltas.

Para Castro, 85% da categoria já retornou ao trabalho. Nas ruas, porém, o cenário é outro. A reportagem circulou por pontos de Salvador e viu poucos PMs e carros nas ruas. O policiamento se concentrava na orla, centro e pontos turísticos, como o Pelourinho e o farol da Barra. O Exército também fazia patrulhas nesses mesmos locais.

Na Bahia a greve dos policiais e as decisões administrativas são diferentes do Rio de Janeiro



Confira este vídeo incrível do MSN: Onde os animais devem dormir?

Aprenda com o vídeo algumas maneiras do comportamento de animais domésticos


Rede hoteleira baiana sofre com a rebelião de policiais na capital da Bahia...


Os hotéis de Salvador registram uma diminuição de reservas em torno de setenta por cento

Charge de Sponholz

Add caption

O Vale da Morte...Pode visitá-lo sem medo!

http://photojpl.com/death-valley-national-park-badwater-basin-under-the-stars/-/OBucdLpzgC/

Death Valley National Park under the Stars - 360° Immersive Virtual Tours

death-valley-national-park

Saiba se o seu rosto é atraente pela escala geométrica que analisa pontos específicos para oferecer diagnóstico...

http://www.techtudo.com.br/downloads/vanity
O quanto um rosto é atraente pode ser medido de acordo com uma escala geométrica. A ideia geral é: quanto mais simétrico um rosto for, mas belo ele será. O aplicativoVanity, para iPhone, analisa rostos e gera o resultado em números, de 1 até 10, de quanto o seu rosto é atraente.
Vanity

Na imagem, o rosto da modelo Adriana Lima foi analisado por Vanity, que, como era de se esperar, recebeu a nota 9.4 para a simetria de seu rosto. Qualquer foto pode ser analisada pelo aplicativo. Ao abrir o app no seusmartphone, registre somente o rosto de uma foto ou use os arquivos armazenados no aparelho. É importante captar somente o rosto e que este esteja na posição frontal.
Marque com os dedos os pontos principais: globo ocular, extremidades laterais e ponta das narinas, extremidades laterais dos lábios e ponta do queixo. Dê zoom para facilitar a marcação.
Em instantes você obterá o resultado de sua simetria facial e a nota para o quão o seu rosto é atraente. Meça a sua beleza em números, baixe Vanity!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fernando Leite & Outros Quintais: BOATO LEVA PARTE DO COMÉRCIO DE CAMPOS A FECHAR MA...

Add caption

Fernando Leite & Outros Quintais: BOATO LEVA PARTE DO COMÉRCIO DE CAMPOS A FECHAR MA...: Um boato, supostamente, plantado, segundo o qual, haveria um arrastão no comércio de Campos, levou parte dos comerciantes a optarem por fech...


Leia o blog de Fernando Leite e fique mais calmo com a situação...

Ururau, Cidades: Onda de boatos leva comerciantes a fecharem as portas em Campos

Ururau, Cidades: Onda de boatos leva comerciantes a fecharem as portas em Campos
Falsas notícias de assaltos e arrastões assustaram a população
Add caption


Carlos Grevi/Leonardo Berenger

Falsas notícias de assaltos e arrastões assustaram a população
Além do temor por causa da greve da Polícia Militar, os comerciantes de Campos se assustaram na tarde desta sexta-feira (10/02), com uma onda de boatos que rapidamente se espalhou pelo município, chegando inclusive às cidades vizinhas. Os boatos foram diversos, assalto a supermercados, lojas, arrastões e até assalto a shopping, mas nenhum deles se confirmou. Até às 17h50, nenhum assalto a comércio foi confirmado pela Polícia.

Preocupados com os boatos, comerciantes fecharam as lojas cedo, uma joalheria que fica no Centro da cidade fechou às 14h, o proprietário, que preferiu não se identificar disse que não se sentiu seguro, já que a todo momento chegava alguém dizendo que estava acontecendo arrastão no Centro, na Pelinca, ou que determinada loja havia sido assaltada. “Não dá pra trabalhar dessa forma, a gente não tem segurança”, disse. 
  
A redação do Ururau recebeu dezenas de telefonemas, inclusive de dois policiais militares, confirmando três assaltos, que de fato não ocorreram. A onda se espalhou a tal ponto, que até o subcomandante da Polícia Militar em Campos, Major Carlos, participou do patrulhamento no Centro, afim de conferir o que realmente estava acontecendo.  
De acordo com o presidente da CDL, Marcelo Mérida, até a tarde desta sexta, nenhum fato anormal aconteceu no comércio da cidade. “Nós estamos monitorando tudo que acontece no comércio de Campos, e até a tarde desta sexta nada foi registrado, só alguns boatos que só atrapalham o trabalho de todos. O que sabemos é que a polícia está nas ruas, o comando do 8º Batalhão garantiu que tem um efetivo capaz de trazer a segurança para a cidade, por isso nós mantemos a orientação de manter a tranquilidade, e manter o comércio aberto e funcionando normalmente”, disse.


Sobre a sensação de insegurança o presidente da CDL disse que este é um fato novo para a sociedade campista, mas ele espera que toda esta situação se resolva logo. “Isto nunca aconteceu antes, nós nunca passamos por uma situação de greve da segurança pública, por isso mesmo não sabemos como as coisas vão transcorrer. A esperança é que tudo se resolva o mais breve possível”, explicou.

Nos municípios vizinhos, os boatos também chegaram em quantidade, em São João da Barra e Quissamã, as especulações eram de que até troca de tiros e assalto a banco haviam acontecido, o que também não passou de boato.   

O sub-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Campos, Major João Carlos, disse que não nenhum deles se confirmam. " São boatos e isso vai acontecer mesmo nesse momento, nós temos acompanhado e todas as viaturas estão na rua em patrulhamento, registrando inclusive algumas ocorrências nas delegacias.


Ururau
Siga: twitter.com/siteururau