Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É na pressão... Clarin sofre ataque de Cristina Kirchner


MUNDO: CRISTINA KIRCHNER ATACA CLARÍN E HOMENAGEIA CHÁVEZ

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 - 08h55
A presidente argentina Cristina Kirchner pediu orações de apoio ao líder venezuelano Hugo Chávez. Ela também defendeu a independência da Justiça. Foi durante um ato ocorrido no domingo, em Buenos Aires.
Milhares de pessoas se reuniram em frente à Casa Rosada para marcar o "Dia Internacional da Democracia e dos Direitos Humanos", que foi usado como um pretexto para uma manifestação em apoio à presidente Cristina Kirchner.
Ela, que esperava celebrar na última sexta-feira a implementação da lei de controle da mídia, está agora nas mãos da Justiça, que julga um recurso do Clarín.
O maior grupo midiático da Argentina quer derrubar na Justiça a medida de controle. E conseguiu, ao menos, adiar a aplicação dela. Isso enfureceu o governo.
A presidente aproveitou o ato para pedir independência do Supremo ao julgar a ação. E acusou, mais uma vez, o Clarín de querer promover um golpe de estado.
No discurso, Cristina ainda pediu orações pela recuperação de Hugo Chávez, o presidente da Venezuela que será submetido a uma nova cirurgia devido à recidiva do câncer pélvico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário