terça-feira, 4 de dezembro de 2012

De repente, depois de 10 anos, os locatários esquecem que não são donos do 'imóvel institucional'

Alguém precisa avisar ao dono - o povo - o que e como o locatário está usando seu "imóvel institucional"....

terça-feira, dezembro 04, 2012


GABINETE DA DILMA EM SP É DECORADO COM AS IMAGENS DE LULA. OBRA DE ROSEMARY, A NAMORADA DO LULA. DILMA NÃO CONTESTOU.

Decoração do escritório de representação do Governo Federal em SP: poster gigante de Lula chutando uma bola e as almofadas dos sofás estampadas com as fotografias também de Lula. Quem determinou a insólita decoração foi Rosemary, a namorada do Apedeuta, que esta a Chefe de Gabinete da Dilma em São Paulo.
Peguei esta foto e o comentário que o Reinaldo Azevedo postou no seu blog. O caso é inaudito em toda a história da República do Brasil. Era comum nas monarquias absolutistas europeias e só tem similar nas republiquetas bananeiras da América do Sul. Claro, o Brasil se inclui no rol desses simulacros de República, e teve essa vergonhosa condição turbinada pelo governo de Lula, Dilma e seus sequazes.

Reinaldo vai diretamente ao ponto, em texto que tem essa fotografia como ilustração:
"Rosemary, a “madame” de Lula, decorou o escritório da Presidência em São Paulo com um painel de seu benfeitor e estampou sua imagem nas almofadas. Nós estamos falando de uma sala que é extensão da Presidência, órgão executivo de um Poder da República, que tem de ser, por lei, impessoal porque de todos.
A corrupção não é só a do dinheiro público. A corrupção não é só a de costumes. Há também a corrupção do caráter.
Gilberto Carvalho tem razão. Não se varre mais a corrupção pra debaixo do tapete. Agora ela é exibida como conquista e troféu na sala de visitas. Eles, de fato, se orgulham dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário