Postagem em destaque

MAIS DO MESMO ...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Atlético Mineiro registra BO contra suposta invasão de jornalistas de seu estádio

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/1205896-atletico-mineiro-registra-boletim-de-ocorrencia-contra-suposta-invasao-de-seu-estadio.shtml

mônica bergamo

 

24/12/2012 - 03h00

Atlético Mineiro registra boletim de ocorrência contra suposta invasão de seu estádio


O Atlético Mineiro registrou boletim de ocorrência contra o que considera invasão do Estádio Independência, em Belo Horizonte, por 22 jornalistas estrangeiros que vieram ao Brasil para visitar obras da Copa. Os profissionais eram convidados do governo Dilma Rousseff e da Fifa. "Chamaram gente pra festa alheia", diz Alexandre Kalil, presidente do clube. Ele se negou a franquear ao grupo ingressos do clássico em que o time venceu o Cruzeiro por 3 a 2 na final do Brasileirão, em 2 de dezembro.
NA CANELA
Com bilhetes esgotados, os estrangeiros barrados pelos clube assistiram à partida na tribuna de imprensa. Foram credenciados de última hora pela Associação Mineira de Cronistas Esportivos. A entidade foi notificada extrajudicialmente pelo Atlético a pagar R$ 8 mil pela "invasão". "Aqui não tem carteirada. Eles não estavam trabalhando nem autorizamos o credenciamento", diz Kalil.
DE BICO
O presidente do Atlético também vetou a entrada de uma delegação da Seleção da Espanha que tentou conhecer o Centro de Treinamento do clube em busca de lugar para treinar na capital mineira. "Não quero seleção nenhuma aqui. O Atlético não pediu Copa do Mundo nem tem interesse no Mundial", afirma Kalil.
SÓ SC
A top Ana Claudia Michels está na capa da "Elle", em foto feita em Ponta dos Ganchos (SC), seu Estado.
Divulgação
VITAMINADO
O ministro Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia) liberou R$ 400 milhões para a infraestrutura de pesquisa.
*
O dinheiro será gasto, por exemplo, com novos prédios de instituições de ensino superior federais e estaduais.
EDIR NA TECLA SAP
A trupe do bispo Edir Macedo inicia novo giro mundial para divulgar a autobiografia do líder da Igreja Universal, "Nada a Perder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário